sexta-feira, 29 de março de 2013

Novas imagens de Gta 5 Reveladas


Novas Imagens de Gta V



Foi mostrado nesta semana novas imagens de Gta V.
GTA 5 ganhou novas imagens nesta quarta-feira (27). Elas mostram incríveis fotografias dos cenários entre um salto de paraquedas, um mergulho e uma variada exibição de clima e ambientação. O título chega às lojas no dia 17 de setembro deste ano para PlayStation 3 e Xbox 360.


O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: O famoso caos da franquia também estará presente em GTA V. (Foto: Divulgação))












GTAV10 (Foto: GTAV10)

Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Raios cortam o céu da cidade de GTA V. (Foto: Divulgação))


Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Imagem traz mais uma incrível visão da ambientação de GTA V. (Foto: Divulgação))

Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação) (Foto: Jogadores também poderão observar o fundo do mar no jogo. (Foto: Divulgação))
Os jogadores poderão explorar o fundo do mar em Gta 5


Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação) (Foto: Salto de paraquedas de GTA V. (Foto: Divulgação))

Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação) (Foto: Helicóptero da polícia sobrevoando cidade ao anoitecer. (Foto: Divulgação))
GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação) (Foto: GTA V trará uma ambientação variada. (Foto: Divulgação))

Nenhum comentário:

Postar um comentário