sexta-feira, 1 de março de 2013

Lançamentos de jogos em Março 2013

Bem, como diz o GG, esse mês de março vai fazer você ficar Pobre, com tantos jogos fodas que estão sendo lançados!
Confere a lista ae! xD

Fontes: guilhermegamer




Tomb Raider (2013)
PC/PS3/X360 - 05/03
Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece. E virá com apenas 21 anos.
 
A maior aplicação ( digamos assim ) que a editora criou no jogo, foi o realismo, gráficos ótimos e os comandos mais reais, gameplay mais real, isso mesmo, agora esperamos dia 5 chegar!

Fontes: gamevicio




God of War: Ascension
PS3 - 12/03
God of War: Ascension é o quarto jogo da franquia capitaneada pelo suplente de deus da guerra Kratos.
O jogo conta a história com Kratos mais humano, pouco depois de matar sua família, e ter quebrado o pácto com Ares, vamos viver a época que ele estava se ''transformando'' o fantasma de Sparta.
De fato, Kratos nem sempre foi um serial killer de divindades olímpicas. Na verdade, ele já foi um respeitado capitão do exército espartan. Dessa forma, Ascension rebobina a história até um passado de glórias. Uma época em que o herói ainda não trazia o nefasto apelido de “O Fantasma de Esparta” (Ghost of Sparta), relembrando as tragédias e os equívocos que forjaram o personagem — dando origem à conhecida vingança cega que se estendeu por vários jogos.

E o Jogo terá o Inédito MultPlayer, isso mesmo, bom, por enquanto resta apenas esperar esse Exclusivásso do Ps3 !!

 Fontes: baixakijogos


Naruto Ninja Storm 3
 PS3/X360 - 05/03

 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 é a continuação da franquia de sucesso do famoso ninja , que coloca diversos personagens do mangá para se enfrentar em um cenário de luta completamente tridimensional.
Ele vai se passar após os acontecimentos do último jogo da franquia, e sim, vai ser focado na Grande Guerra Ninja, e desta vez tem a funcionalidade Ultimate Decision, onde dependendo das nossas escolhas, poderemos mudar o final do jogo...
O jogo conta com mais de 80 personagens jogáveis e inclui alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja.
















Fontes.baixakijogos

Simcity (2013)

 PC - 05/03
SimCity e um jogo de computador desimulação e construção de cidade desenvolvido pela Maxis, subsidiária da EA, a ser lançado em 31 de março de 2013, no qual o jogador constrói e administra uma cidade. Faz parte da série SimCity, sendo o sexto jogo lançado.Tipo, o jogo vai estar bem melhorado em questao de graficos e jogabilidade.  
Fontes.wikipedia





Naruto Powerful Shippuden

3DS - 05/03


O jogo é descrito pela produtora como um jogo de ação e comédia, com diversas situações engraçadas protagonizadas pela dupla Naruto e Rock Lee. No Japão, seu lançamento aconteceu no dia 29 de novembro sob o título de Naruto DS Powerful Shippuden.
No Ocidente, o game chegará às lojas no dia 5 de março.Contanto, pelas fotos e trailers, o jogo n me agradou muito.

Fontes.UolJogos
Naruto SD Powerful Shippuden


Sniper Ghost Warrior 2

PC/PS3/X360 - 12/03


A produtora City Interactive anunciou que "Sniper: Ghost Warrior 2" chegará em 12 de março para PC, PS3 e Xbox 360.
Essa não é a primeira vez que o jogo de tiro polonês é adiado. Originalmente, o game chegaria em 21 de agosto de 2012. Depois, passou para 9 de outubro. Até alguns dias atrás, "Ghost Warrior 2" estava previsto para 15 de janeiro.
"Sniper: Ghost Warrior 2" é desenvolvido com o motor gráfico CryEngine 3, o mesmo de "Crysis 2" e do simulador de uso militar "Dismounted Soldier Training System".
Eu acho que esse jogo, promete!
Fontes.UolJogos



Previsto para 15 de janeiro, "Ghost Warrior 2" foi adiado para março

Gears of War: Judgement

 X360 - 19/03


Gears of War: Judgment é o quarto game da série e conta a história do início da guerra, logo após dia da ascensão dos seres subterrâneos chamados de Locust.  O jogo tem o fuzileiro engenheiro Baird como protagonista, além desenvolver mais a trama de “Cole Train” e dos demais integrantes do esquadrão Kilo.
Esse ja ta na minha listinha de compras, rsrs.

/Desculpem a qualidade da imagem



The Walking Dead: Survival Instinct 

PC/PS3/X360/WiiU 12/03

Jogasso,os outros jogos da serie eram focados nos gibis, mas esse e o primeiro ( se n me engano ) inspirado na serie The Walking Dead, isso mesmo, com os  protagonistas e tudo....

No papel dos irmãos Daryl e Merle Dixon, os caçadores caipiras da adaptação da franquia para a TV, os jogadores deverão lutar pela sobrevivência em cenários repletos de zumbis - ou "walkers", como os mortos-vivos são chamados na série.
Cara esse jogo deve ser muito fodaaa!
Fonter.Uoljogos




Bioshock Infinite

 PC/PS3/X360 - 26/03


Bom, eu nunca joguei nem nunca me aprofuncei neste jogo, entao veja o que o site do Baixaki Jogos tem a dizer.

BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.




Army of Two: The Devil's Cartel
 PC/PS3/X360 - 26/03


Army of Two: The Devil's Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.
A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.
Bom, esse jogo ainda n jogamos, mas vamos conferir uns videos ae..
fontes.baixakijogos


Luigi's Mansion: Dark Moon
3DS - 26/03
Luigi's Mansion: Dark Moon é um jogo eletrônico atualmente em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, sequência direta de Luigi's Mansion, para o Nintendo GameCube. Está planejado para ser lançado em 2013.

Jogo sem muitos detalhes achado por nos.....

Fontes.wikipedia


Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
 3DS - 24/03

Nao achamos NADA, lamento e pedimos desculpas...






Naughty Bear: Double Trouble!


PS3- X360 - 28/03

Nao achamos NADA tbm, lamento ae pessoal


d


Bom essa foi o fim desta lista de jogos...que serao lancados neste mes de Março.


Bom nesse topico tive ajuda de um amigo que entrara para a equipe tudo sobre quase tudo.
O Pedro tbm postara aki no blog, espero que gostem das postagens dele...

ByJoao

Nenhum comentário:

Postar um comentário