sábado, 2 de março de 2013

Half Life Série de Jogos!

Half life jogo espetacular desenvovido pela valve e vendido a primeira vez na steam com uma história emocionate de ação e aventura.Cujo sua prsonagem principal é Gordon Fremaem.

Half-Life é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Software. Lançado em 1998, foi eleito "Melhor Jogo do Ano" por diversos veículos de mídia especializados no assunto.Logo Remakisado e lançado para xbox 360.
Fontes.Wikipedia
 Atualmente a versão mais atualizada de Half-Life é disponível apenas pelo sistema Steam, que disponibiliza atualizações gratuitas a compradores legítimos do jogo. Também é necessário o uso do programa para jogar Counter-Strike ou qualquer outro mod do Half-Life online, assim como novos jogos lançados atualmente pela própria Valve ou pelas suas empresas satélites.

Gordon Freeman
Protagonista do jogo, tem 27 anos de idade em Half-Life¹. Trabalhava na Black Mesa, uma instalação secreta dos Estados Unidos, onde uma experiência com portais deu errado. Com a catástrofe, diversos seres vindos de uma dimensão chamada 'Xen' (os Xenianos) invadiram a instalação secreta. Freeman, depois de muito esforço, escapa; porém, vê-se obrigado a voltar, a fim de acabar com o problema. Indo a outro laboratório das instalações secretas, descobre que, para acabar com esse problema, tem que matar Nihilanth, o comandante de Xen.

Half Life:Blue Shift
Os inimigos são os mesmos do original, porém a expansão conta com algumas armas diferentes. O jogo é bem menor que o original.
Em Agosto de 2005 a Valve anunciou o lançamento oficial de Blue-Shift no Steam, possibilitando que usuários possam registrar seus números de série para adquirir um pacote de jogos. Half-Life: Blue Shift não teria sido implantado no sistema desde o início pois o jogo usa um engine diferente do Half-Life original.
Barney passa por diversos pontos que interligam Half-Life e suas expansões, como o momento em que Gordon pula em um portal para entrar no planeta Xen, ou as diversas misteriosas aparições de G-Man. Juntamente com Blue-Shift foi lançado um pacote de armas e modelos de personagens em alta-definição que modificavam o conteúdo de HL e Opposing Force.

Half Life: Opposing Force
Half-Life: Opposing Force é o primeiro pacote de expansão de Half-Life. O jogador assume o controle do Cabo Adrian Shephard, do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América.
A missão de Adrian, como os outros Fuzileiros, é chegar a Black Mesa e eliminar as provas do acidente. Porém, Adrian nunca teve essa intenção. Acontece que, quando Adrian ia no helicóptero, os Xenianos (os extaterrestres de Half-Life 1) o atacam, fazendo com que Adrian tenha de lutar pela sua vida. Então ele é salvo pelos cientistas e recebe ordens de eliminar Gordon Freeman (por isso ele segue Freeman até o portal).
 
 


 Jogo muito épico, com gráficos lindos,jogo mto no xbox 360






By: Lucas & #Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário