domingo, 13 de abril de 2014

Localizações dos carros solicitados pelo programa Epsilon - GTA V

Uma missão do programa Episolon, se não me engano a terceira missão, que você tem que achar 5 carros que são: Benefactor Surano, Pegassi Vacca, Enus Super Diamond, Dinka Double-T e Declasse Tornado.
 Veja abaixo as suas localizações:

Benefactor Surano:
Estacionado em uma casa de luxo:





Pegassi Vacca:
Estacionado em uma casa na rua de baixo da segunda casa do Franklin.




Enus Super Diamond








Dinka Double-T
Estacionado ao lado da cede do Life Invader





Declasse Tornado
Estacionado perdo de uma loja



  Para um maior intendimento também fizemos um vídeo, com mais detalhes:















Isso aí! Té a próxima galera! Kifflom!

Veja mais dicas,curiosidades de GTA V Aqui

Super DLC de GTA a caminho..
Veja os detalhes:DLC de primavera de GTA V é anunciada 







9 comentários:

  1. me ajudou muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ai sim tem fotinha e tudo mais... ajudou muito...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela ajuda voce é do caralho brother

    ResponderExcluir
  4. o enus nao esta na localizaçao onde eu fui so ta la no lugar dele o Adder

    ResponderExcluir
  5. Meu filho se amarra em GTA. Gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  6. depois de um pegar Todos os carros,Nâo aparece o e-mail da mamie

    ResponderExcluir