sábado, 2 de março de 2013

Detonado-Dicas-Análise-Cheats-estratégias-códigos de age of Mythology -Pc

Olá galera, para quem é fã de Age of Mythology, aqui vamos falar sobre várias coisas sobre ele, começando pelos Cheats


 Códigos-Cheats
Durante o jogo pressione Enter e digite um dos códigos abaixo em letra MAÍUSCULA e pressione Enter novamente.

ATM OF EREBUS: 1.000 de ouro

CHANNEL SURFING: salta para o próximo cenário da campanha

DIVINE INTERVENTION: utiliza novamente o poder de um Deus

FEAR THE FORAGE: novo poder

IN DARKEST NIGHT: o dia vira noite

ISIS HEAR MY PLEA: consegue heróis de campanha

JUNK FOOD NIGHT: 1.000 de comida

L33T SUPA H4X0R: construção rápida

LAY OF THE LAND: mostra o mapa

THRILL OF VICTORY: ganha o jogo

TROJAN HORSE FOR SALE: 1.000 de madeira

UNCERTAINTY AND DOUBT: oculta o mapa

MOUNT OLYMPUS: consegue 100 de favor

O CANADA: consegue um urso dançarino/super urso canadense

PANDORAS BOX: sorteia poderes divinos

GOATUNHEIM: transforma TODOS em cabras

BAWK BAWK BOOM: chuva de galinhas explosivas

I WANT TEH MONKEYS: exército de macacos

WUV WOO: hipopótamo voador rosa

TINES OF POWER: garoto com garfo

SET ASCENDENT:
controlar todos os animais

RED TIDE: água vira sangue

CONSIDER THE INTERNET: deixe as unidades mais lentas

 Análise:
Age of Mythology, um jogo de estratégia em tempo real que inspirado na série Age of Empires, relança tal como o primeiro jogo da série os jogos de estratégia para o top de preferência dos jogadores actuais.
Age of Mythology, é um jogo de heróis e monstros, exércitos poderosos e façanhas épicas, faça uma viajem cultural pelas idades, desde um humilde começo nas aldeias, até as poderosas fortalezas protejidas pelos poderes dos deuses. Destrua as muralhas de tróia, lute contra gigantes nas terras geladas de Midgard, e enfrente os exércitos de anubites nas areias móveis do Egito, os deuses o recompensarão com poderes para mudar a terra, em, age of mythology.

Detonado



 Isso mesmo, o jogo alem de ser ótimo, vc pode conferir e até entender mais sobre os deuses, titãs, heróis, monstros, criaturas mitologicas entre outros...(aprende mais do que na escola ) ( rsrs)
O jogo além de ensinar tudo isso, mas com muito sangue, morte e grandes exércitos batalhando, você pode, dentro da campanha, passar por vários períodos importantes da idade média, como: O Roubo do Tridente de Posseidon, Ajudar Agamenon, junto com Odisseu, Ajax, Aquiles na guerra de troia, ajudar os Centauros numa ilha tomada por ladrões, ir para o inferno impedir que o portão para que os titãs saiam de Erebus. Tentar arumar um geito de sair do inferno, lutando com espiritos dos mortos, as medusas e pegar carona com a Barca de Caronte. Sair no egito e fazer alianças com Amanra, e com ela achar a relíquia perdida do Guardião do Egito, resucitar o guardião, matar um enorme exército de Kensyt ( ladrão do Egito ), depois reunir os pedaços de Osiris e ressucitar o Deus do Egito, partir para o Norte, lutar contra uma Avalanche e ir para Midgard, reconstruir o Martelo de Thor, e depois ir para atlântica lutar contra uma estátua de Posseidon...E ver atlântica em Ruinas

História:
Tudo começa quando um grupo de piratas tenta conquistar Atlântida, sem uma razão específica (que é desvendada mais tarde com o decorrer da história). Após repelirem o ataque pirata, descobrem que Kamos (líder pirata) roubou o Tridente de Poseidon, Arkantos vai atrás do Tridente e o reconquista, depois vai a Troia aonde fica amigo de Ajax e Odisseu. Após várias batalhas, os gregos constroem o Cavalo de Troia e destroem a cidade, pondo fim a guerra, porém, ao se preparar para voltar a Atlântida, Arkantos percebe que seus navios não estão em condições de tal viagem e vai com Ajax para um porto comandado pelo centauro Chiron.
Ao chegar no porto, descobre que ladrões aprisionaram Chiron na acrópole e os outros centauros em prisões. Arkantos e Ajax lutam ao lado dos centauros e libertam a cidade. Chiron guia os homens atras de um misterioso ciclope que esta cavando em um campo muito bem fortificado. Após destruírem essas fortificações descobrem que elas guardava uma passagem para Erebus (mundo dos mortos) aonde Gargarensis (o ciclope) estava com um enorme aríete tentando destruir um gigantesco portão, Arkantos destrói o aríete e Gargarensis fecha a passagem prendendo Arkantos em Erebus, porém, ele vai atras das relíquias sagradas e após conquistá-las, pede a Poseidon (deus de Atlântida) que abra um nova passagem. Misteriosamente, Poseidon nada faz, quem abre a passagem é Zeus.
A passagem leva os heróis a um oásis no Egito aonde conhecem a guerreira núbia Amanra, que está escavando uma misteriosa relíquia. Eles defendem a escavação até sua conclusão. Amanra revela que a relíquia era um espada que, se devolvida a Estátua do Guardião (criatura poderosa), poderá ressuscitá-lo. Os homens conquistam a cidade sagrada e ressuscitam o guardião, destruindo o exercito de Kemsyt (um homem que vem causando o terror no Egito e que mais tarde revela ser aliado de Gargarensis). Na cidade acham um dos pedaços de Osíris, Amanra explica que Osíris foi morto por Set, e que seu corpo foi cortado em 4 pedaços, a única forma de ressuscitá-lo, é reunindo os 4 pedaços na Pirâmide de Osíris. Enquanto planejam como recuperar os pedaços, Arkantos tem um sonho aonde Atena lhe explica que Cronos, rei dos Titãs esta tentando sair do Tártaro (sua prisão sagrada), para escapar corrompeu Poseidon que tenta chegar ao poder terrestre, porém o portão tem que ser aberto por um mortal, Gargarensis (que quer como recompensa a imortalidade). Depois de inúmeras batalhas (em uma delas Arkantos reencontra Kamos e o mata), os amigos recuperam os pedaços, mas Gargarensis, já dominou a cidade aonde fica a piramide, e esta escavando a passagem para Erebus que fica no subsolo da piramide. Arkantos luta e reúne os pedaços na piramide ressuscitando Osíris. Gargarensis foge, mas é seguido por Arkantos que, após salvar Odisseu que estava preso na ilha de Circe, vai parar nas terras nórdicas.
Lá os amigos conhecem os anões Eitri e Brook, que, após reconquistarem sua forja, os levam as terras de Midgard. Depois de diversas batalhas, traições e cruzadas por territórios dominados por clãs e gigantes, Arkantos descobre que Gargarensis dominou o Poço de Urd, que leva a Niflheim (mundo dos mortos nórdico). Lá, ele está tentando abrir o portão do Tártaro. Após uma tentativa falhada de destruir o aríete, Chiron se sacrifica para que os outros fujam. Após a fuga, os amigos descobrem que os anões estavam tentando reconstruir o Martelo de Thor, a única coisa capas de parar Gargarensis. Brook se une aos amigos para tentar cortar a madeira da raiz da arvore mestra (material usado para a construção do cabo do martelo) que só podia ser achada em Niflheim, enquanto Eitri estava na forja, fazendo a cabeça do Martelo. Os dois se reencontram e o Martelo volta a vida fechando o portão.
Arkantos conseguiu fechar todos os portões mas não conseguiu parar Gargarensis, que vem atacar com seu exército. Arkantos resiste até a chegada de Odisseu (que teve um sonho aonde Atena o mandava para Midgard) e seu exército, então, destroem o exercito de Gargarensis e o executam ali mesmo.
Quando Arkantos esta chegando em Atlântida, ordena que coloquem a cabeça de Gargarensis na proa do navio, porém, ao pegar a cabeça veem que é a cabeça de Kemsyt, então se entende que Gargarensis transformou Kemsyt em um clone seu e o deixou comandando o exercito enquanto o Gargarensis verdadeiro atacava Atlântida. Arkantos arma um acampamento na praia e ataca as prisões resgatando o povo atlante. Então, Arkantos vai ao topo de Atlantida para resgatar seu filho Castor e o Teocrata de Atlântida, nesse momento ele descobre porque os piratas tentaram pegar o Tridente de Poseidon no começo da história, pois o último portão estava em Atlântida. A Estátua de Poseidon ganha vida e crava seu Tridente no chão e abre o caminho para o último portão. Arkantos evacua a ilha e começa a construção de um palácio para Zeus, ao terminá-lo recebe uma bênção ganhando poderes de um deus, então ataca a estatua de Poseidon. Arkantos vence a estatua e Atlântida é bombardeada com uma chuva de raios que dividem e afundam grande parte da ilha, o povo é levado para as terras nórdicas aonde começa a reconstruir uma nova Atlântida, Arkantos acaba exausto, porém, é transformado em deus.
  fontes.wikipedia
 
 
 



Jogabilidade:


Assim como outros jogos de estratégia em tempo real, a jogabilidade de Age of Mythology é baseada em construção de cidades, coleta de recursos, criação de exércitos e, finalmente, destruição de unidades e edificações inimigas. Desta maneira, os jogadores são capazes de combater e conquistar cidades e civilizações rivais. Os jogadores avançam suas tribos através de quatro idades, ou eras, (ages): começando na "Idade Arcaica", o jogador pode atualizar para a "Idade Clássica", a "Idade Heróica", e finalmente, a "Idade Mítica". Cada atualização para uma era superior desbloqueia novas unidades e tecnologias para o jogador, fortalecendo sua colônia. Entretanto, a atualização requer certa quantidade de recursos a ser paga, e certas edificações a serem construídas.

Expansões:
 jogo tem uma expansão ''Age of Mythology: The Titans''



Nenhum comentário:

Postar um comentário