sábado, 2 de março de 2013

Age of Empires Série de Jogos







Age of Empires, o famoso jogo de estratégia em tempo real, muito legal, joguei boa parte da minha infancia ( bem ainda jogo né )....fontes.agemania

Age of Empires I
Age of Empires (muitas vezes abreviado para AoE ), é baseado em um jogo de estratégia em tempo-real para computador lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft, o jogo usa a placa Genie Game Engine. O jogo permite ao usuário jogar como um líder de uma tribo ou civilização histórica, avançando através de quatro idades (Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze, e Idade do Ferro).
 








Age of Empires: Rise of Rome


The Age of Empires Expansion: The Rise of Rome é um lançamento de expansão do jogo de estratégia em tempo real galardoado e de grande sucesso Age of Empires. Focando-se no lendário Império Romano, este Rise of Rome é um desafio tanto para veteranos como para principiantes, que entram numa guerra de escala épica com quatro civilizações adicionais, várias equipas únicas, novas tecnologias e novas campanhas, incluindo uma campanha que se centra na Hegemonia de Roma.






Age of Empires II:The Age of Kings

Ah, age of empires II, que grande clássico, jogava muito nos meus amigos, depois comprei meu pc, o primeiro jogo ( depois de doom ) que eu joguei foi AoII...Jogo muito fantástico e tudo, cara, eu passava horas e horas na frente do pc....
Seqüência do famoso game de estratégia "Age of Empires", Age of Empires II transpõe 1.000 anos, desde a queda do Império Romano até a Idade Média, e desafia os jogadores a guiar uma das 13 civilizações rumo à conquista. Desenvolvido pelo Ensemble Studios, de Dallas, Age of Empires II mantém o escopo épico e a acessibilidade que ajudou a série de games a distribuir mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. Com o expertise em design de Bruce Shelley, co-criador de clássicos como "Civilization" e "Railroad Tycoon", o game combina gráficos com o clima de drama e intriga da Idade Média. . 
 


http://www.microsoft.com/Games/age2/img/ss_b_40.jpg





Age of Empires II: The Conquerors

QUATRO NOVAS CAMPANHAS

    Elas se concentram em figuras históricas como Átila, o huno, El Cid e Montezuma, possibilitando que os jogadores calvaguem junto com os hunos em sua invasão da Europa, combatam os mouros na Espanha, comandem o cerco de Tenochtitlan ou revivam outras oito batalhas que se tornaram marcos históricos, como Agincourt, Manzikert e Hastings, com conquistadores como Henrique V, Yi Sun-shin e Erik, o vermelho.
 
Age of Empires II: The Conqueror's Expansion" é o complemento oficial do jogo de estratégias em tempo real, premiado e campeão de vendas "Age of Empires II®: The Age of Kings®".
  Centrado em líderes legendários, "The Conquerors" desafia veteranos e novatos a travar guerras em uma escala épica contra novas civilizações, com unidades, tecnologias e campanhas exclusivas, baseadas em conquistadores célebres como Átila, o huno, El Cid e Montezuma.



http://www.microsoft.com/brasil/games/ageconquer/imagens/ss_b_9.jpg



Derivado:  ''Age of Mythology''

Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.
    O sucesso do jogo foi tamanho que acabou ganhando uma expansão, Age of Mythology: The Titans, lançada em 2004 adicionando novos deuses e continuando a história da campanha.


Para entender mais sobre Aom veja o tópico exclusivo dele aki mesmo no blog.

 http://www.agemania.com.br/images/aom/age-of-mythology-titans-54404.jpg





Derivado ''Age of Mythology The Titans''
Age of Mythology: The Titans é uma expansão para o jogo de computador Age of Mythology. Ambos os jogos foram publicados pela Microsoft game studios.É um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado em setembro de 2003.
Essa expansão traz uma nova civilização, os atlantes e a uma nova era, a Era Titan.Também foram adicionadas novas unidades, edificios e poderes divinos.O novo sistema de "fileiras automaticas" (auto-queue em inglês)foi adicionado ao jogo.Esta inovação permite o treinamento das unidades indefinidamente contanto que se tenha recursos suficientes.



http://www.agemania.com.br/images/aom/tt.jpg

Age of Empires III
Cara esperei muuito esse jogo, pra fim ele foi muito esperado, e eu me surpriendi com seus graficos jogabilidade e a campanha com os 3 Atos.....
Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, é um dos títulos de venda mais rápida da história da franquia. O game coloca os jogadores na posição de integrantes de uma potência Européia, empenhada na exploração, colonização e conquista da América do Norte e América do Sul, entre 1500 e 1850. O game conquistou vários prêmios, incluindo o GameSpy 2005, classificado entre os dez melhores games para PC daquele ano, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias e continua entre os títulos mais vendidos em todo o mundo. O primeiro pacote de expansão, intitulado Age of Empires: The War Chiefs foi lançado no terceiro trimestre de 2006.  


http://www.agemania.com.br/images/age3/age32.jpgGraficos lindos né

Age of Empires III: The WarChielfs
Esse jogo continua a história do aomIII, mas com mais indigenas, povoados e etc....
No pacote de expansão Age of Empires III: The WarChiefs, os jogadores podem se tornar líderes de uma entre três grandes civilizações norte-americanas nativas: a Confederação Iroquês, a Nação Sioux e o Império Asteca. Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os astecas, por exemplo, são conhecidos por reunir exércitos poderosos; os iroqueses, por otimizar a tecnologia européia; e os Sioux, por desenvolver o conhecimento sobre cavalos. O game inclui recursos aprimorados de jogos e agrega as unidades Líder de Guerra, Conselho Tribal e Buraco de Fogo. 
 

http://www.agemania.com.br/images/age3/warchiefs2.jpg




Age of Empires: The Azian Dynasties
 O segundo pacote de expansão do best-seller Age of Empires III, poderá ser instalado tanto em Windows XP quanto em Windows Vista. A expansão apresentará aos jogadores o mundo do oriente, com uma grande variedade de novidades e recursos para o clássico baseado na história dos povos.
    Os gamers poderão viver as experiências da importante e histórica Ásia, enquanto comandam suas unidades e expandem seu império para o mundo oriental. Este pacote de expansão será o primeiro título de Age of Empires desenvolvido pela Big Huge Games, o estúdio responsável por Rise of Nations, game de estratégia em tempo real que ganhou bastante popularidade.



http://www.agemania.com.br/images/age3/theasiandynasties2.jpg




Neste Post, tive a ajuda novamente de Lucas B e Lucas André 
Feito, publicado e editado por: #Joao


Fontes: agemania 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário