quarta-feira, 6 de março de 2013

Cheats-Detonado-Dicas de Minecraft


Cheats

Olá galera, hoje vamos pmostrar a vcs alguns cheats de minecraft que podem ser usado para dar aquela trapaça de sempre quando é necessitado...

Ao criar um novo mundo, vá em Mais opções de Mundo e coloke ''Cheats - On'', então quando vc começar aperte 't' e digite os seguintes códigos/cheats... ( coloke com o ''/'' )

/gamemode 1 -  Para colokar o modo de jogo no criativo
/gamemode 0 - para por o modo de jogo em sobrevivência
/gamemode 2 - para por o modo de jogo no 'aventura'

/time set night - para por o tempo no comecinho da noite
/time set day - para por o tempo no dia
/time set 1900 - para por a noite em meia-noite

Por enquanto o que soubemos são estes para as ditas ''trapaças ''...

A nota 9 desta análise deve ser encarada com ressalvas. Os gráficos jurássicos, a jogabilidade sem objetivo, o estímulo do criar pelo criar; essas características de “Minecraft” não apelam em nada a grande parte dos gamers. Jogadores que decerto há meses coçam a cabeça estupefatos se perguntando o que diabos os outros vêem nesse jogo desavergonhadamente quadriculado. E não há problema algum com isso.

As falhas de “Minecraft” não são poucas. Francamente, o jogo no seu estado de “lançamento” está praticamente tão inacabado quanto a um ano atrás. Mas se a jogabilidade fizer sentido para você as falhas pouco importam e não é exagero algum dizer que “Minecraft” oferece uma experiência única nos games.

Você pode se perder construindo obras faraônicas com amigos, explorando um mundo aleatório de surpreendente variedade, simplesmente tentando sobreviver, ou customizando o próprio jogo com as milhares de modificações criadas pela comunidade de usuários. É um testamento do potencial criativo e de entretenimento dos videogames. Aos convertidos, não há outro jogo que consegue transmitir a mesma sensação de maravilhamento e liberdade. Um jogo que pode te levar a dedicar, não horas, mas meses da sua vida a cavoucar e empilhar bloquinhos. E a adorar cada instante.

Fontes.Uol.Jogos

Dicas



Bom para os iniciantes eu recomendo que quando nascer no mundo ja ir pegar madeira, depois disso vc vai pegando graveto e tabuas.
Veja como craftar alguns itens:


















Como fazer o pistao grudento


Postado, escrito e editado por: Joao
Com ajuda de Lucas B, Lucas Andre e Alessandro

By Joao











Nenhum comentário:

Postar um comentário