sábado, 2 de março de 2013

God Of War Série de Jogos

Eae galera, bem vindos a nova postagem ( rsrs), que aki vamos falar da série God Of War, aproveitem...
Fontes.Wikipedia

God Of War
Ah, o famoso God of War, um jogo lançado na ideia de conseguir ao menos um pouco de sucesso, simplismente EXPLODIU no mercado dos games.Foi lançado para Ps2 e depois logo para o Ps3.
Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos. A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve impedir o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a lendária Caixa de Pandora. Um jogo exclusivasso da Sony, que superou todas as espectativas gráficas do Ps2, um jogo que você demora pra zerar e que vale muuito a pena.
Com uma câmera em terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.





God of War: Chains of Olympus

 

Outro jogo exclusivo para os consoles da Sony!Mas desta vez, optaram para o PSP, o jogo veio com ótimos gráficos ( considerando que era pra um portátil ) e agradou a muitos.foi originalmente lançado para PSP, mas logo foi para o Ps3.

God of War: Chains of Olympus é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ready At Dawn para o Console portátil PlayStation Portable e pela SCE Studios Santa Monica PlayStation 3. O jogo é o segundo título cronológico da série de jogos eletrônicos God of War e a prequela do primeiro God of War. O jogo foi lançado no ano de 2006, em 4 de março para a América do Norte, em 28 de março para a Europa e 10 de julho para o Japão.  






 God of War: Betrayal

Lançado em 2007, paara celular, sim, kratos ja esteve até no celular, mas só porque ele é de celular não seguiria a história, vc está errado, o jogo conta a história dos momentos de kratos antes de Zeus tirar seus poderes.
Considerado também como seqüência de God of War, pois Ghost of Sparta é uma seqüência imediata do primeiro jogo, contando as histórias e aventuras de Kratos depois de se tornar um deus. O jogo foi aclamado pela crítica por sua fidelidade à série em termos de jogabilidade e estilo de arte. 




 God of War II

Quem ( assim como eu ) depois de ter lançado os primeiros God of War, estava louco para testar o God of War II, na época, o jogo superou todas as espectatívas, os gráficos chegaram ao limite do ps2.
 O jogo, é uma continuação do primeiro título da série, God of War. Logo no inicio, mostra em um cut-scene o que aconteceu após Kratos se tornar deus, fatos que podem ser jogados nos jogos God of War: Ghost of Sparta e God of War: Betrayal. Em seguida, Zeus tira parte de seus poderes de deus e Kratos se torna novamente um mortal.





 God of War III

Um dos melhores games lançado ao ps3, pelo menos um dos que mais fez sucesso. O jogo conta com gráficos otimos e é inesquecível o geito que Kratos mata os deuses do Olympus. Simplismente muuuito foda.
 O jogo foi lançado em 16 de março de 2010 exclusivamente para PlayStation 3. God of War 3 é o sexto e último capítulo da série cronologicamente, após God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta,God of War: Betrayal e God of War II.

God of War III inicia imediatamente no final de God of War II, com Kratos montado em Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha.






 God of War: Ghost of Sparta

Foi um jogo exclusivo para os consoles da Sony ( como sempre, rsrs ), lançado primeiramente para PSP e logo lançado para PS3.
Cronologicamente, o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.
E neste magnífico jogo que conhecemos o irmão de Kratos e a sua história.





 God of War: Ascension

O famoso e tão esperado jogo da série God of War, que pela inédita vez, traz o modo multiplayer.
O jogo conta a história de Kratos, logo após matar sua família, conta com Kratos um pouco mais jovem e mais humano. É logo antes de ele se transformar no Fantasma de Sparta. Para saber mais veja o tópico ''lançamentos em março'' aki mesmo no blog.

  
 Novamente exclusivo para o Ps3.

Baseado na mitologia grega e a decorrer na Grécia Antiga, o jogador controla o personagem Kratos que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares, - que enganou Kratos levando-o a assassinar a sua família - ao derrotar as três Fúrias. Ascension é cronologicamente o primeiro capitulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central.


  



Recomendado para você:
Grand Theft Auto 'GTA' Série de Jogos!
Clique na imagem





 By: #Joao








Escrito, editado e publicado por #Joao    


























Um comentário: