quinta-feira, 14 de março de 2013

Minecraft 1.5 Atualização (Snapshot 13w01b) Novidades

Olá galera, hoje vamos listar as novidades desta nova atualização de Minecraft, a atualização 1.5.0 Oficial
Confiiram ae!

*Livroos encantáveis- Agora temos a possibildade de encantar livros, por exemplo: Você vaii partir em uma aventura digamos assim e quer acumular sua experiencia em um liivro pra depois usá-los em armas, armaduras ou ferramentas coma  abigorna. e também você pode encantar qualquer coisa é só por um livro encantado na bigorna e depois por um objeto no outro lado e pronto!




Laje do Nether: Foi adicioonado agora o Nether Brick que é como uma laje normal mas de um tijoolo do nether , pra fazê-la é simples, basta fazer igual aos outros materiais...3 Tijolos do Nether na parte iinferior da Crafting Table e pronto!

Funil-Hopper: Agora temos o funil! Se você por um funil em cima de um baú e por itens no funiil o funil irá passar os itens pro baú....

Baú Armadilha: Um baú que quando você abre ele ativa redstone, muito útil para armadilhar seus amiigos em Multiplayer.

Bloco de Redstone: Como muitos pediram criaram o bloco de redstone que ativa a redstone um pouco mais que uma tocha de redstone. Muito útil também!


Animais montam em outros animais: Agora oos animais podem moontar-se entre si, como um Creeper em cima de uma vaca em cima de um aldeão em cima de um osso e etc....

Carril de Dinamite (Minecart de Dinamite ) Agora foi adicionado uma dinamite que poode ser posta em cima de um Minecart...

Trilho Ativável: Tem agora trilhos ativáveis a redstone que não podem ser destruidas a dinamite, elas são especialmentes feitas para o Minecart de Dinamite, assim o Minecart passava pelo trilho e Bummm!!

Detectores de Peso: Foram adicionados Detectores de Peso que ativam a Redstone, se voce por uma pedrinha qualquer em cima deles eles vão ativar um pouco mas se vc encher de obsideans vão ativar muuita redstone. Ta ai uma tualização bem ultil tbm!


Novo Minério no Nether! Quartzo: Como todos sempre queriam adicionaram um minério no Nether o Quartzo! ele é ultil para uma nova ferramenta e para blocos de enfeite!



Blocos de Quartzo: Com o novo minério adicionaram novos blocos, esses blocos especiais de quartzo são uteis para enfeites! São vários tipos!



Detector de Energia Solar: Bem agora tem o detector de energia Solar, que simplismente emite um sinal de redstone com a iluminação que há por perto


Iluminação Melhorada: Vários Bugs de Iluminação foram corrigidos como akelas partes pretas em montanhas e em escadas foram totalmente corrigidos e melhorados.

Tijolos do Nether: agora são possiveis fazer tijolos do nether sem correr atras de fortalezas.
Basta pegar um bloco normal do nether, por na fornália  e vc faz um tijolo, juntando 4 faz um bloco de tijolo do neher


Neve Empilhável: Quando vc faz akelas nevinhas lá...Vc agora pode empilhálas por uma em cima da outra e por do tamanho q vc quiser!


Corrigidos Vários Bugs


Para atualizar basta dar Force Update no seu Minecraft.








Escrito Postado e editado por: #Joao
Com ajuda de: Lucas André, Lucas B , Leo e Ale





Até mais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário