quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quais são os refrigerantes mais vendidos?

Eae galera beleza?
Ja que fizemos o post dos refrigerantes estranhos,q vc pode conferir Clicando Aqui , aki postaremos os mais vendidos:\
Refrigerantes mais vendidos do Brasil.

Pesquisa realizada em um mercado no Rio Grande do Sul.
Vemos domínio das duas principais fabricas de refrigerantes do país a americana Coca-Cola e Da brasileira AmBev.

5 Fanta
O refrigerante alemão que pertence a Coca-Cola americana tem versões no mundo inteiro ficou famosa pelo refrigerante sabor Laranja, mas tem variações de sabores diferentes como no Brasil e Portugal tem o sabor maracujá, mas nos Estados Unidos a sabor morango e no Japão sabor banana e em Hong Kong o sabor leite na Austrália sabor laranja com chocolate e na China Sabor maça verde e melão em Israel.

4 Sprite
Refrigerante americano fabricado pela Coca-Cola do sabor limão que está presente em 190 Países que faz muito sucesso desde 1955 no catalogo da Coca-Cola.

3 Pepsi
É um refrigerante americano que e fabricado no Brasil Pela AmBev é um dos refrigerantes mais vendidos do mundo presente em 69 Países e principal concorrente do sabor cola pelo outro refrigerante a Coca-Cola com sabores com mixes de limão a Pepsi Twist. No Brasil ela só e a terceira por causo do guaraná antártica.

Guaraná Antártica
 Refrigerante tipicamente brasileiro fabricado Pela AmBev que conquistou o mundo lançado em 1921 e segundo maior refrigerante do Brasil e dos quinze mais vendidos do mundo e patrocinador da seleção brasileira de futebol tem o sabor inconfundível.

1 Coca-Cola
É o principal refrigerante do mundo é americana e umas das multinacionais mais presentes no mundo com 200 Países de atuação com o sabor cola foi criado em 1886 e o refrigerante mais vendido no mundo e também no Brasil usa o sabor cola é o principal patrocinador de eventos esportivos como a olimpíada e copa do mundo de futebol da FIFA.   Inclusive foi a Coca que criou o Papai Noel ☺







Recomendado para você
Refrigerantes Estranhos


Clique na imagem
Mais curiosidades Clique Aqui

Escrito: Alessandro R.B
Editado & Postado: Joao P.

Obrigado a Todos

10 comentários:

  1. sera que tem rato na caca cola mesmo .
    eu nao tomo mais caca cola

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro precisa aprender a não consumir tudo que o americano quer. Com ou sem seus problemas, e graves, em questão de sua corrosividade (limpa ferrugem de para-choques e privadas) e outros males, a coco cola é fruto do marketing dos yankes. Meu dizia, "para cada coca cola vendida no brasil, eles deveriam nos compra duas guaraná". O patriotismo e a valorização do que é nosso, infelizmente é coisa para brasileiro burro, segundo os "entendidos" em questão de reserva de mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Machado , deixa de ser autoritário , ignorante e imbecil. Se vc não gosta de Coca problema é seu e ninguém te obriga a tomar refrigerante. Vivemos num país democrático , vc deveria viver na Coreia do Norte , pois combina com seu perfil de ditador.

      Excluir
    2. O, Anônimo, ignorante e imbecil é você, pois se você não sabe, os norte-americanos querem implantar tudo deles em todo o mundo. Falamos inglês inconscientemente ("like", "deslike", "off", "offline", "online", "Internet", "site" e etc). "Nós" queremos ir para os Estados Unidos, é um sonho de muita gente que mora aqui no Brasil, até essa Coca-Cola que é um produto deles é a mais vendida aqui, ou seja, além de sermos um bando de ignorantes, somos baba-ovos dos Estados Unidos. Outra coisa, quem devia sair do Brasil é você, devia ir para os EUA, sofrer preconceito por ser latino.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Defende este pais de merda seu filho da puta. Não fala mal da América seu lixo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro não sabe nem votar. Vamos querer obriga-los a consumir produtos marcas nacionais !!! Mais tem um problema.
    Sabem a estatista que diz ter um carro para cada 4 habitantes. Mais tenho uma duvidas!! Quantos realmente neste pais tem carros. Todos sabemos que a minoria tem varios carros na garagem enquanto que a grande massa andam a pé!!! Logo sabemos que estas grande marcas são consumidas por uma minoria da população, Quando que toda grande população toma é @Dolly entre outros

    ResponderExcluir
  5. Gostamos de coca comemos nos mc donalds, burguer king vemos programa americano amamos rock somos praticamente americanos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostamos de coca comemos nos mc donalds, burguer king vemos programa americano amamos rock somos praticamente americanos kkkk

    ResponderExcluir