domingo, 29 de junho de 2014

Os 10 jogos mais vendidos de todos os tempos



Eae pessoal, hoje traremos mais um top 10 e agora com os dez jogos mais vendidos de todos os tempos, você pode notar que a maioria dos jogos foram feitas pelas próprias empresas que os consoles foram lançados, bem você vai conferir:

Plataforma   -   número de cópias vendidas   -   Ano de lançamento  -  Produtora



10-Duck Hunt
NES  -     28 milhões   - 1984   - Nintendo
  
O décimo jogo mais vendido e o primeiro jogo de tiro mais vendido da história, um clássico, Duck Hunt, o jogo em que o objetivo é caçar patos, atirar nos pobres coitados, sem segredo, só não da pra atirar no cachorro. Produzido pela própria Nintendo.

9- Wii Play
Wii   -  28.7 milhões  - 2009   -    Nintendo


   Em algumas edições do Wii, o Wii Play vinha junto a box do console, isso pode justificar sua posição neste top 10. O jogo: O jogo consiste com 9 mini-jogos que são: Tênis de mesa, Laser Hockey, Pescaria, Encontre o Mii, Pose Mii, Shooting, Sinuca, Charge! e o mais legal, Tank.


8- New Super Mario Bros
DS  -    30 milhões  -  2006   -   Nintendo

   Os irmãos bigodudos voltaram, agora para o console portátil da Nintendo, o jogo continua em 2d e claro com gráficos melhorados a sua versão anterior.


7-Pokemon Red/Green/Blue Version
Game Boy -  30.2 Milhões  -  1996  - Game Freak


  Mais um clássico, ou três né, um RPG, lançado no Oriente como Red e Green e no Ocidente como Red e Blue, é um jogo em terceira pessoa em que o objetivo é capturar pokemons e vencer batalhas épicas.



6- Wii Sports Resort
Wii    -   32. milhões  -   2009   -   Nintendo


   Continuação para Wii Sports, agora o jogo se passa em uma ilha e os jogos presentes são: Frisbee, corrida de moto aquática, Kindo, esportes aéreos, ciclismo, tiro com arco, boliche e golfe.

5- Mario Kart Wii 
Wii    -    34.33 milhões    - 2009   - Nintendo


 
   Versão da aclamada franquia de jogos de corrida do Mario com gráficos melhorados, jogabilidade e novos veículos do que as versões anteriores.

4- Super Mario Bros
NES     -     40 milhões    -  `1985        - Nintendo
  
  O clássico dos clássicos, com o personagem que todo mundo conhece não poderia ficar de fora dessa lista não é?  Bom não tem muito o que falar dele, vocês sabem né...


3- Minecraft
Pc/ Xbox 360 / Ps3 / Ps4 / Xbox One / Android / IOS/ PsVita    -   54 milhões    -  versão completa: 2011  - Mojang


   Os jogo dos blocos que virou sensação nesses últimos anos não poderia ficar fora dessa lista, então criamos uma matéria exclusiva sobre Minecraft e seu sucesso que você pode conferir Aqui


2 - Wii Sports
Wii   -  82 milhões   -   2006   -  Nintendo

O jogo de esportes mais vendido no mundo tem uma justificativa para estar nesse top 10, ele vinha junto com o Wii, então comprava o console, já vinha com o jogo. Bem, os esportes contidos no jogo são:Tênis, Golfe, Boxe, Boliche e BaseBall.

1 - Tetris
Game Boy  -  143 milhões  -  1989   - 


  Um dos primeiros jogos a ter índice de vício por seus jogadores e um dos primeiros produtos  a fazerem sucesso dentro e fora da União Soviética, e o jogo consiste em empilhar blocos que vão caindo sem deixar espaço em branco entre eles. Sem dúvidas, um sucesso


__________________________________________________________________

Então é isso pessoal, muito obrigado por terem visto e até a próxima.

Confira outros Top 10 aqui no blog, de jogos, música e etc...


João Paulo

Veja também:
Top 10 carros mais caros de 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário