sábado, 14 de junho de 2014

Gta V Easter eggs #4 Referências de outros jogos [ John Marston de Red Dead Redemption, Bully e Vice City e mais]



  Depois do sucesso da parte 3 resolvi voltar aqui e trazer mais Easter Eggs pra vocês, alguns são novos, e outros ja meio antigos mas aposto que teve gente que ainda não viu. Vamos começar:


Referências a John Marston de Red Dead Redemption:
  Há algumas referências sobre o personagens em Los Santos a primeira e mais fácil de encontrar é essa:
  Esse livre ''Red Dead'' assinado por ''J. Marston'' é uma clara referência ao jogo de faroeste da Rockstar e pode ser encontrado facilmente, basta ir a casa do Franklin, tanto em Strawberry ou a de Vinewood Hills e procurar na estande de livros dele.
___________________________________________________
 O segundo Easter Egg é achado em Strawberry sob a rodovia e há a silhueta de John Marston em cima de um cavalo com a lua cheia ao fundo:


Jimmy Hopckins de Bully
 Ocasionalmente na Vanilla Unicorn um NPC irá vestir uma camisa de futebol azul escrito ''Hopckins'' atrás que é uma clara referencia a o jogo Bully da Rockstar.



Placa de Dead Island:
 Existem inúmeros Outdoors espalhados por Los Santos fazendo comercial do show de TV Rohab Island onde é uma referência ao logo de Dead Island, mas ao invés de palmeiras é uma folha de maconha.



Zombrex de Dead Rising:
 Na rádio quando passa  as Weasel News'' pode ser ouvido o locutor falar do Zombrex que é um remédio contra o vírus de Dead Rising do Xbox.

Righteous Slaughter 7
 O jogo que Jimmy vive jogando em seu quarto e que chinga muito também, é uma paródia de jogos de tirro de hoje em dia, principalmente zombando Call of Duty.



Grand Theft Auto:Vice City
 Na praia de Vespucci onde as pessoas estão tomando sol, você pode notar que alguns npc's usam a toalha escrita ''I Love VC'' que é uma referência a cidade Vice City.
ViceCityTowels-Eastegg-GTAV


Tem também a mulher da foto de fivulgação de GTA: Vice City em uma placa em cima da Vanilla Unicorn e em alguns outros Outdoors pela cidade.

Twin-GTAV




Bônus: Placa de Califórnia


  Todo mundo sabe que San Andreas é uma paródia satírica da Califórnia, um estade nos EUA, mesmo todas as placas de carros estarem escrito ''San Andreas'' há uma única placa no jogo inteiro que está escrito ''California'' ela fica logo no começo de Stab City ( aquele acampamento de motoqueiros da The Lost que você tem que destruir em uma missão com o Trevor.)
CaliforniaPlate-GTAV



  É isso aí galera, não se esqueça de conferir as outras partes caso não tenha conferido e é isso, obrigado por terem visto :)


Aliens, Illuminati,Zumbi, Og Loc e outros


Bola gigante, calçada da fama, Pé grande e outros.

Referências a Carl Johnson e a Grove Street.

Personagens de GTA IV em Gta V:

3 comentários:

  1. Falto o Easter egg do filho do John Marston do Claude Speed e do Niko Bellic no GTA ONLINE

    ResponderExcluir
  2. E tbm sobre o CJ ser tiu do Franklin pois a tia do franklin se chama Denise e no GTA San umas das namoradas de cj se chama Denise

    ResponderExcluir