quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mortal Kombat X na E3: Novos personagens, trailers e novidades!


   O jogo ja foi anunciado antes para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC e chegará em 2015.
    A NetherRealm está trabalhando nas versões de Ps4, Xbox One e PC, enquanto outro estúdio anda trabalhando nas versões de X360 e Ps3. Ed Boon falou em seu Twitter que o jogo irá rodar no motor gráfico chamado ''Unreal Engine 3'' e a resolução chegará a 1080p e com 60fps nos consoles da nova geração e PC.


   O jogo se passa 25 anos após Mortal Kombat de 2011, e terá vários personagens novos e alguns clássicos com a aparência um pouco envelhecida, outros podem ter morrido  [spoiler] como foi no final de MK9.
      Os  novos personagens que já foram mostrados são: D'Vorah uma mulher meio humana meio inseto.Um gigante com uma anã nas costas que aparentemente o comanda que são chamados de Torr e Ferra. Kotal Kahn que não há nenhuma informação dele além da aparência mas que pelo nome deve haver alguma ligação com Shao Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade que terá os movimentos de luta parecidos com a dos pais.


Cassie Cage

Torr e Ferra acima. D'Vorah abaixo. Imagens da reprodução.
Kotal Kahn

  Pelo que da pra notar, a jogabilidade está bem mais parecida com Injustice do que com a última edição de MK lançada em 2011, notamos a interação com cenário que está bem presente e agora os personagens vão ter versões diferentes, Scorpion por exemplo, terá o modo Nin-Jitsu que usará mais suas espadas e também outros que terão mais apelo para seus poderes: invocando demônios e usando ataques de longa distância.
Tela de seleção de personagens, os criadores do game pediram para não ligar para as silhuetas ali pois estão ali mais pela ''zoeira''. Imagem de reprodução.

Trailers:

Who's Next? Trailer Cinemático de anunciamento:


Trailer de Gameplay de revelação na E3:


Entrevista com Ed Boon + Gameplays:



É isso galera, agora só aguardar... Futuras informações vocês poderão ver aqui mesmo no blog.




Veja também:
   Na conferência da SONY na E3 também foi anunciada a vinda do GTA V para a nova geração de consoles, veja as informações Aqui
  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário