sexta-feira, 13 de junho de 2014

GTA V Online: Como ganhar dinheiro rapidamente e de maneira fácil



  Uma das melhores coisas de Grand Theft Auto Online é ''ostentar'' com seus carros e apartamentos luxuosos, mas antes de tudo isso, vem o trabalho duro, e para facilitar a sua vida, aqui separei uma lista de dicas para facilitar seu trabalho. Confere aí:

Carros Fortes:
   Carros fortes são uma fonte rápida e fácil de conseguir dinheiro em Los Santos, embora não seja tão fácil assim encontrá-los pois podem ser gerados aleatoriamente. Mas quando achados você pode conseguir de 2 mil a 9 mil dólares por carro.
   
  Se o carro forte estiver em movimento, cause um caos rápido no trânsito para assim poder pará-lo, mate os guardas e exploda a parte traseira, pegue o dinheiro e fuja o mais rápido possível daí.
  Mas, se o carro estiver parado, basta matar os guardas que estiverem ao redor, explodir a traseira, pegar o dinheiro e fugir.


Lojas
  Lojas de conveniência e de bebidas, são encontradas em toda a parte do mapa, geralmente ficam junto a postos de combustíveis ou a beira da rua mesmo.


  O jeito aí é chegar apontando a arma para o caixa e gritar, sim, grite com seu headset para acelerar o caixa, ou então atire próximo a ele, mas não o mate, pois um assalto bem sucedido sem ninguém morto custará 2 estrelas de procurado, mas se você matar o caixa lhe custará 3 estrelas de procurado.
  Então depois que conseguir o dinheiro fuja o mais rápido possível do local e despiste os policiais.



Serviços
  Serviços competitivos, em equipes, se vencidos, renderão uma boa quantia de dinheiro, então convide seus amigos e que vençam os melhores.


  Mas uma boa dica que tenho a dar pra vocês são as missões do Martin Madrazo, elas começas a aparecer ali quando estiver pelo level 20 por aí, mas começam a ficar interessantes a partir do level 50, onde cada missão dele lhe dará no mínimo 10 mil dólares.



Golpes - sqn
  Isso é uma coisa que vem a muito tempo sendo prometida pela Rockstar, mas nunca chega, os benditos ''Golpes'',  assaltos a bancos foi mostrado desde o primeiro trailer do GTA Online pela Rockstar e até hoje nunca foram lançados.  Mas fiquem tranquilos, pois esse ano pode finalmente chegar, a atualização de primavera, onde ja foi lançado a primeira parte ainda está por vir o resto, com a continuação do modo história e também os tão aguardados golpes que, assim como no modo single player, com certeza trarão muita alegria aos nossos bolsos.
Imagem de Divulação



Entao é isso galera, espero que tenham gostado e até a próxima.


Veja tudo o que temos sobre GTA V aqui no blog, dicas, easter eggs, curiosidades e muito mais!




Veja também:
GTA V relançado para a nova geração de consoles e para o PC, confira o trailer e todas as novidades e mudanças aqui
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário