quinta-feira, 4 de abril de 2013

Melhores Jogos de Xbox 360 2013 e 2012

Eae Galera, estamos trazendo aqui pra vcs hoje um Top 10 dos melhores jogos de Xbox 360 de 2013 and 2012. Lembrando que é tudo na nossa opnião!


10- Borderlands 2
É um jogo eletrônico de ficção científica de tiro em primeira pessoa com aspectos de RPG.Desenvolvido pela Gearbox Software, que desenvolveu o primeiro jogo da série, Borderlands, e publicado pela 2K Games para as plataformas Microsoft WindowsPlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi lançado no dia 20 de setembro de 2012.


Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.
Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.
Graficos Cartunizados nesses últimos anos estão sendo mais frequêntes.



8+
9- Naruto Ultimate Ninja Storn 3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, conhecido no Japão como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 3 , é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela CyberConnect2 como parte da série Ultimate Ninja, que é baseada no mangá Naruto. O jogo é a continuação de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e foi lançado pela Namco Bandai Games dia 5 de Março de 2013 na América do Norte, e dia 8 de Março de 2013 na Europa. No Japão o lançamento vai ocorrer dia 18 de Abril de 2013










8- Forza Horison

Um exclusivo do Xbox 360 que vale mesmo a pena jogar!


Forza Horizon é o mais novo capítulo da franquia. O título, agora produzido pelos estúdios Playground Games, quer se reinventar. Dessa vez, as corridas saíram das pistas fechadas e passaram para um mundo aberto, com uma grande variedade de caminhos disponíveis, incluindo atalhos e estradas de chão.
As paisagens do game incluem ambientes grandes e abertos e os jogadores podem optar por traçar as suas rotas particulares, além de enfrentarem o tráfego de automóveis nas rodovias. O principal atrativo da série, que são os controles precisos, também não ficou de fora dessa versão. O estilo de jogo continua sendo a simulação.







7- Call of Duty Black Ops II
Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, publicado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft WindowsXbox 360PlayStation 3Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War







-6: Fifa 2013


FIFA 13 (FIFA Soccer 13 na América do Norte) é o vigésimo jogo da série de futebol FIFA publicado pela Electronic Arts. Produzido pelo estúdio da EA Canada com o rótulo da EA Sports, foi lançado em 28 de setembro de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows. e no dia 04 de outubro de 2012 para Wii U, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable, 3DS, Xperia Play, Kinect, iOS e Mac OS X.
A versão Demo contava com os seguintes times europeus: AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.





sem trailer desculpe



-5 Pes 2013
Pro Evolution Soccer 2013 (abreviado para PES 2013 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2013) é um jogo de futebol profissional e a décima segunda edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami. O jogo foi anunciado oficialmente pela Konami em 18 de abril de 2012.. O jogo foi confirmado para as seguintes plataformas: PlayStation 3Xbox 360PC,PlayStation 2PSPNintendo 3DS, e Nintendo Wii







4- Resident Evil 6

Resident Evil 6 (バイオハザード 6, título japonêsBiohazard 6), é um jogo de vídeo do género horror dramático/de sobrevivência jogado naterceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows está em produção e será editada a 22 de Março de 2013.










3- Assassin's Creed III
Assassin's Creed III é um videojogo de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" e apresentado numa perspectiva em terceira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox 360PlayStation 3Microsoft Windows e Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o seu terceiro título numerado. Assassin's Creed III é a continuação direta de Assassin's Creed: Revelations de 2011. A Ubisoft também revelou que o tempo de jogo é maior do que os jogos anteriores da série.







2- Tomb Raider

Tomb Raider é um jogo eletrônico de Terror ação-aventura produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix. É o décimo titulo da série Tomb Raider e o quinto produzido pela Crystal Dynamics. O primeiro de uma nova continuação, o jogo está definido para não fornecer nenhuma correlação com os lançamentos anteriores da série, uma reinicialização que dá ênfase às origens reconstruídas daculturalmente influente personagem principal, Lara Croft.







1- Far Cry 3
Far Cry 3 é um videojogo de tiro na primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. Foi publicado pela Ubisoft para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É a sequência do jogo de 2008Far Cry 2. O jogo tinha data de lançamento para 4 de setembro de 2012 na América do Norte e a 6 de setembro na Europa, mas, foi, no entanto, adiado para 29 de novembro de 2012 na Europa e 4 de dezembro na América do Norte, de modo que os produtores tivessem mais tempo para melhorar o jogo.









Escrito: #Joao

Colaboração: Ale e Lucas Andre


Fontes.wikipedia.baixakijogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário