quinta-feira, 4 de abril de 2013

Análise: MX vs. ATV Unleashed



MX vs. ATV Unleashed
 Foto




MX VS ATV Unleashed é um jogo de simulação de corridas de vídeo do console para Xbox, Playstation 2 e PC. Ele foi desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ, que foi lançado em 2005. Ele possui suporte mesmo console para 2 jogadores e suporte on-line para oito jogadores. A versão para PC tem um "Track Editor" recurso. A versão Playstation Portable foi liberada mais tarde em 2006 como MX VS ATV: On the Edge.
MX vs. ATV Unleashed é um simulador de corridas com quadriciclos e motocicletas do tipo Off - Road (utilizadas na modalidade MotoCross de moto velocidade). Isso quer dizer pistas muito irregulares, manobras radicais e pegas de tirar o fôlego.
Como são características da modalidade, as pistas são cheias de obstáculos, como íngremes subidas. E além de explorar pistas de terra, em MX vs. ATV Unleashed também é possível percorrer montanhas de gelo com um “Monster Truck” especial e até mesmo se divertir com carrinhos de Golf quatro x quatro em meio a um clube de campo.
Este foi o primeiro título da série a contar com um editor para que os jogadores criem as mais insanas pistas Off - Road. Além da possibilidade da criação dos próprios circuitos, é possível usá-los em corridas com outros jogadores graças ao modo online que o game oferece.


Escrito: Alessandro Bergamin
Publicado: #João
Colaboração: Lucas André

Nenhum comentário:

Postar um comentário