sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Os 7 jogos mais aguardados de 2015

  Jogos mais aguardados de 2015
    2015 já chegou e junto com ele muitos títulos de franquias famosas chegarão ao decorrer do ano, entre eles estará um novo Uncharted, Mortal Kombat, Tomb Rider, The Wicther, The Legend of Zelda e muitos outros, confira tudo agora:






Rise of the Tomb Raider
*Distribuidora:Microsoft 
*Previsão de Lançamento: Final de 2015
*Plataformas: Xbox One e Xbox 360

                Depois de a Square Enix anunciar que quem publicará o novo game de Lara Croft Será a Microsoft, o rumo do jogo mudou bastante. Se antes havia a esperança de que o game chegaria para o PS4 pelo menos, essa ideia foi por água abaixo com o novo anúncio.  Ainda sem data definida, o game tem previsão para ser lançando entre os meses de junho e dezembro de 2015. Segundo a sinopse oficial do site do Xbox, no próximo capítulo de sua jornada, Lara deve usar sua inteligência e habilidades de sobrevivência, aprender a confiar em novo amigos e, finalmente, aceitar seu destino como Tomb Raider. Marcado com momentos épicos de ação, Rise of the Tomb Raider irá levar os jogadores para vários locais ao redor do mundo repletos de espaços para serem explorados, são alguns dos lugares mais hostis do planeta.



  



Uncharted 4: A Thief's End
*Distribuidora: Sony
*Previsão de Lançamento: Final de 2015
*Plataforma: Playstation 4
                        Depois de impressionar os convidados da PlayStation Experience deste ano, com os gráficos mais realistas apresentados até agora, o Uncharted 4: A Thief's End
vem para colocar um ponto final na franquia de sucesso. Vários ano depois de sua última aventura, o caçador de fortunas aposentados Nathan Drake é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Sofrendo chantagens, Drake embarca em uma jornada em busca de uma conspiração histórica por trás de um tesouro pirata lendário. Sua maior aventura irá testar seus limites físicos, a sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salva áqueles a quem ama. E para manter qualidade dos gráficos e o desempenho prometido pelos desenvolvedores, o game estará disponível somente para PS4.


  


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
*Distribuidora: Konami
*Previsão de Lançamento: Final de 2015
*Plataformas: PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC

Nove anos depois dos acontecimentos vistos no Metal Gear Solid: Ground Zeroes o protagonista acorda de um coma profundo e terá de lutar em mundo aberto, onde tudo poderá acontecer. O jogo ainda apresenta uma nova organização conhecida como " The Diamond Dogs", sob o comando de Big Boss e McDonnell Miller, enquanto lutam contra outra organização misteriosa conhecida como XOF, responsáveis por atacarem e destruírem a Base Mãe.


  



Batman: Arkham Knight
  *Distribuidora: Warner Games
  *Previsão de Lançamento: 05 de Junho de 2015
  *Plataformas: PS4, Xbox One e PC 


          Em Arkham Knight, Batman será colocado frente a frente com um novo desafio: proteger a Gotham a todo custo de uma invasão articulada por diversos vilões. A trama se desenrola um ano após os eventos de Batman Arkham City. A criminalidade em Gotham City está diminuindo desde a morte do Coringa, mas outros vilões como o Espantalho, Pinguim, Duas-Caras, Charada e Arlequina, estão planejando derrubar o Cavaleiro das Trevas e contarão com a ajude de um novo integrante do mal: O Arkham Knight, uma espécie de rival militarizado de Batman que  utilizará armas de fogo e deverá se tornar seu grande rival. Com o auxílio de Barbara Gordon, Batman terá que elaborar novas estratégias para combater esta turma. Novidades também aparecerão no Batmóvel e nas armas de Batman para a batalha final.


  



Mortal Kombat X
*Distribuidora: Warner Games
*Previsão de Lançamento: 14 de Abril de 2015
*Plataformas: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC 

Conhecido franquia dos anos de 1980, Mortal Kombat chega renovado aos novos consoles. Misturando combatentes da velha guarda com a nova geração, o novo game da Warner chega em 2015 para inaugurar novos estilos de luta na franquia. Em Mortal Kombat Xserá possível combinar estilos de luta de até três lutadores. Outra novidade é que os jogadores poderão interagir os elementos dos cenários para auxiliar nas batalhas. Lutas sangrentas e batalhas sem pudor em relação à violência farão os antigos fãs da franquia vibrar ( Como Eu)! Scorpion e Sub-Zero já estão garantidos e outros nomes compões o clã mortal. Os acontecimentos deMortal Kombat X se passam 25 anos depois do último jogo e, por causa disso, muita coisa mudou nesse período.


  



The Legend of Zelda
*Distribuidora: Nintendo
*Previsão de Lançamento: 2015
*Plataformas: WII U

Finalmente divulgado, o novo gameplay do esperado da franquia de Zelda para WII U 
não revelou muitas coisas para os fãs que aguardavam vários detalhes sobre a série. O que se sabe até agora é que o novo capítulo da história de Link é que tudo acontecerá num mundo aberto, bem mais amplo que qualquer outro game da franquia. Alguns fãs que assistiram o gameplay confirmam que o novo jogo, é uma continuação do primeiro game, mas com gráficos bastante superiores. Durante a transmissão da conferência da Nintendo na E3 de 2014, Eiji Aonuma, principal responsável pela franquia, revelou que o game passará em um mundo aberto

The Witcher 3: Wild Hunt
*Distribuidora: CD Projekt
*Data de lançamento: 19 de maio de 2015
*Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC

  Esse famoso RPG está chegando a mais um capítulo, desta vez 100% localizado em português do Brasil, incluindo dublagem, legenda e etc..  Desta vez o feiticeiro Geralt sai em busca de seus entes queridos, porém ao decorrer de seu objetivo enfrentará muitos desafios.

  Confira uma demonstração de gameplay e dublagem:


















#LM  #JP


Veja também: 
.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário