quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

GTA V está chegando aos PCs, veja a data, o preço e as novidades!

   Gta V chegará aos Pcs no dia 24 de março e como de costume trará muitas novidades, o que podemos imaginar da versão dos consoles nova geração a versão de PC é que além dos gráficos serem melhores terá alguma coisa nova, pra saber, resta esperar algum anúncio ou o próprio jogo ser lançado.
   
Preço:
   O preço do GTA V para o Brasil foi uma surpresa para todos, quase sempre o valor dos produtos aqui no Brasil, comparado com o resto do mundo,  são os mais caros, porém foi diferente com o GTA, que vai sair por R$ 100,00 na Steam, sendo assim o mais barato do mundo, e se você fizer pré venda ainda ganha o game Grand Theft Auto San Andreas. E tem mais, caso tu comprar o jogo no site da Rockstar, ele sairá por R$ 90,00, e se fizer pré venda você poderá escolher qualquer jogo da Rockstar pra levar  na faixa.

Screenshot de GTA pra PC. Divulgação.


     













    Jogos na linha
Para quem estava esperando GTA V nos PCs  de maneira ilegal, pode ir se preparando para comprar o gamer original. Segundo um usuário de um fórum especializado em games, a Rockstar desenvolveu um código de Digital Rights Management (DRM) que se modifica de tempos em tempos, impedindo assim que  hackers consigam descobrir um modo de burlar a proteção. "Trata-se do Denuvo, o mesmo que foi utilizado em FIFA 15 e Lords of the Fallen.Chea de Pirataria nos PCs e a única forma de jogar GTA V nelesserá através do Steam", atestou o usuário. Por via das dúvidas, melhor prevenir e escolher a versão original.

fonte: ver video & games

#JP    #LM



  Veja também:
Clique Aqui



Um comentário: