terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Personagens revelados até agora em Mortal Kombat X

    Uma das franquias mais aclamadas de jogos de luta 'Mortal Kombat' está chegando a mais um novo capítulo, chamado de Mortal Kombat X. O game vem promeetendo uma quantidade alta de novos personagens, mas ainda preservando alguns clássicos. Esses novos personagens vão sendo revelados até o lançamento do jogo, marcado para dia 14 de abril deste ano 2015. E o jogo terá versões para Playstation 4, Xbox One, PC, Playstation 3 e Xbox 360.

  Confira abaixo uma lista dos personagens revelados até agora:





   Scorpion:
     Revelado desde o primeiro trailer, lutando mano a mano com seu rival, Sub Zero, assim como todos os personagens do jogo, Scorpion terá três versões diferentes para lutar.






   Sub Zero
    Se tem Scorpion, obviamente não poderia faltar seu rival, o ninja do gelo. Sub Zero também foi revelado no primeiro trailer.






  Ferra/Torr
   Esta dupla de lutadores, formada por um gigante e uma anã (?) foram um dos primeiros novos personagens revelados, ainda não se sabe quase nada sobre a história dos dois.
   
   

  Confira uma gameplay de luta entre Ferra/Torr vs Sub Zero:



   D'vorah
  
   



   Kotal Kahn
   Pouco se sabe sobre este personagem, uma das únicas coisas reveladas é que ele terá um parentesco com Shao Kahn e será o atual imperador de Outworld.
    



 Cassie Cage
  Só por ler o nome você já deve lembrado de Johnny Cage, pois é, essa será a filha de com Sonya Blade, o jogo se passa 25 anos depois do término de Mortal Kombat (2011). Porém pode descartar a presença de Sonya ou Johnny, os produtores afirmaram que não gostariam de ver uma personagem realizar um Fatality na própria mãe.
   






  Kano
  




  Raiden
  


  Goro
   Goro será um personagem jogável apenas para quem realizar pré venda do jogo, vamos torcer para que depois ele venha em uma Dlc gratuita.



  Quan Chi
  
  


  Kung Lao
   



 Kitana


Trailer de revelação de Kitana e Kung Lao:


Reptile





... #JP

Mais personagens estão por vir, quem será o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário