sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pesadelo o Início: Jogaço 100% Brasileiro!

Eae galera! beleza?

    Hoje queremos mostrar um jogo pra vocês um jogo indie 100% brasileiro, produzido pela SKYJAZ, é um jogo de terror que fez bastante sucesso com os brasileiros, ele é 100% brazileiro, e acreditem essa versão final foi produzida em 2 meses.
    Ele é semelhante ao Slender, um cenário escuro, vc com uma lanterna e talz....
    O primeiro cenário se passa em São Paulo mas uma versão fictícia do local.
    

Mini Enredo:
No jogo você controla um homem que trabalha no outro dia em uma estação de trem, mas ouve boatos sobre um monstro no local. Na verdade ele fica preso em um sonho que mistura fatos da vida dele com lendas e talz...



_________________________________________________________________________________


Você leva susto no jogo? Sim! e bastante...Alguns lugares onde os fantasmas aparecem ja estão "programados" então vc decora alguns, e outros são randômicos.



Análise
Durante maior parte do jogo vc vai encontrar placas, avisos, papeis....Algumas manchas na parede escritas com sangue ( td normal...) Sempre leve em consideração o q estiver escrito nestes locais.

Mas eu na minha opnião, achei que o jogo teve muitas dicas, cada pouco você encontrava dicas, ou apareciam na tela e talz...

Os gráficos são razoáveis, e há várias opções pra aumentar ou diminuir os gráficos, deixando ele rodar direitinho no seu PC.
Não é um jogo ruim, é curto, mas é bom...Como qualquer jogo de terror lhe renderá alguns sustos, mas depois que vc se acostuma com o jogo fica td normal...

A nossa nota do jogo é 8 pq não é um jogo ruim, mas não é um jogo exelente. É curto mas é divertido. E claro, é 100% Brasileiro.

E vc pergunta: Terá uma sequência? Sim, alias o próprio nome é Pesadelo - O Início, ele será pago e será ainda lançado nesse ano.
A trilha sonora é boa, tendo aqueles momentos em silêncio e aquelas músicas que você "prevê" o susto...

Controles - Jogabilidade:
 Os controles são simples e a jogabilidade tbm. Pule, faça os objetivos, ache chaves, destranque portas, leve um cagaço e só.

W, A, S, D - Movimentam o personagem

E - Interage com o cenário

F -  liga-desliga a lanterna

Mouse - Direciona a visão

Dawnload Pesadelo - O Início

Você pode baixar o jogo no próprio site: http://skyjaz.com/pesadelo/
No Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/pesadelo-game.htm

Ele é 100% Brasileiro e tenho quase certeza de que vcs irão gostar!



Entenda + :









Fontes. Zangado e Baixaki

Então é isso pessoal, escrevam nos comentários se quiserem e Até a Próxima!





Um comentário: