sábado, 11 de maio de 2013

Assassin's Creed IV: Black Flag / Trailers, Imagens e Informações


Você gosta de Assassin's Creed, bom então vc vai gostar desta notícia, a Ubisoft confirmou o novo assassin's creed, ele vai se chamar Assassin's Creed IV Black Flag.O jogo vai se passar no Caribe e em outras ilhas como Barramas, Cuba e Jamaica, com piratas e tudo mais....Além do título, só foi revelado que o game será para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC e também para as próximas geraçõesde consoles.E ele terá uma versão exclusiva para Ps3 com 60 Minutos de Gameplay extras.
Confirmando todas as especulações anteriores, o novo game vai ser realmente focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa. Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo de Assassin’s Creed 3, focar nesta característica parece ser a escolha certa.

A nossa maior dúvida é: Se Desmond morreu em AC:III como terá AC:IV , será que não terá mais o Animus e o jogo será só com Edward....Quem sabe?
Algumas Pessoas muuito curiosas acharam uma página meio que secreta, no site oficial e lá revela que o jogo vai sair dia 29 de outubro...



Veja alguns Trailers abaixo:
<<<Trailer 1


<<Trailer 2


<<Trailer Edward Kenway


<<Trailer Gameplay


Imagens:






A cada iinformações que tivermos publicaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário