quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Millenaire Mod para Minecraft 1.3.2

Bem Bem Bem, como sobre um Mod impressionante para esta tarde? BTW? Não. Balkon de Não. Mod TNT? Não. Millenaire? Ah, sim! Millenaire Mod é um Mod que você deve ter ouvido falar sobre isso, se você é um modder. Porque este Mod muito original! Se você tem visto os seres humanos mod +. Estou muito certo que você sabe este mod. Os seres humanos + Mod e Mod Millenaire têm algo em comum. Eles criam NPCs em seu mundo único jogador Você não estará sozinho em um único jogador mais mais! Mas, os humanos Mod + é mais como um Mod NPC matar e nova arma, por outro lado, Millenaire são NPCs que você pode negociar com o! Não apenas o comércio, eles constroem aldeias! Construir aldeias na própria existência, você ainda pode ver o processo.

Você não pode simplesmente apenas o comércio. Millenaire Mod permite aumentar a sua reputação! Quanto mais reputação você tem mais coisas você pode desbloquear! Como lugares de compra e vago. Mas a reputação pode cair se você acertar alguns aldeões. Há também chefes de aldeia / Chefe, clique direito-los de informações sobre si mesmo. Aqui estão alguns tipos de moradores:

aldeões


  • Agricultor = bem, fazenda eles!
  • Árvores Lenhador = Fazenda, corte reproduzir.
  • Esposas = fazer uso dos recursos recolhidos ou colhido por lá maridos. Também construir novos edifícios.
  • Crianças = cresce em um adulto quando novo edifício são criados ou trigo torna-se pão.
  • = Guardas patrulham a aldeia.
  • Sacerdotes = Igrejas = sacerdotes.
     
  • Smiths = faz ferramentas de Norman para a aldeia na forja


  • comércio

    Fique perto de uma caixa em algum lugar na prefeitura, padaria, ou taberna. Espere por uma mulher para vir, então clique direito a ela uma tela de negociação irá aparecer
    Varinha Village, você pode comprar este dentro da aldeia, ele permite que você coloque-o em algum lugar e uma nova aldeia será construído.
    Como encontrar uma vila
    Agora eu tive algumas dificuldades em encontrar uma aldeia no Mundo Minecraft. Eu até criou um novo mundo criativo de olhar para um, mas eu não encontrá-lo. Há uma maneira muito mais fácil embora. Se você pressionar a tecla "V" no seu teclado, deve dizer-lhe o nome ea localização de uma aldeia quase. Se isso não funcionar, seu você, tente verificar no mundo, com o b semente. Se isso também não funcionar, pode haver um problema com a instalação do seu mod.
    Instalação:
     Download da pasta .minecraft: http://www.mediafire.com/?g2sj4x5436p3f9u
    Vá em Executar, %appdata%, e exclua a sua .minecraft ( salve seus saves antes ) e substitua por essa, assim Mod Instalado!
    Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=asHtQkR7P_s


    Joao: Vale a pena, alem de vilas e missoes inteligentes para completar, há construções tipo dungeons escondidas e até casas de pessoas q da p vc trocar coisas copm elas e evoluir as vilas ate se tornar chefe de uma!

    Leo: ha minha opnião é que o mod é otimo muito bom em jogabilidade e eu recomendo.

    Lucas: Ainda não tá testado aki no meu mine, mas pelo geito deve ser bao.

    Milenairie Vila







6 comentários: