sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GTA San Andreas

GTA San Andreas na minha opinião ( joao ) um jogo realmente ótimo, apesar da violencia e das polemicas causou muito sucesso em todo lugar. Ja zerei ele 3 vezes e estou tentando zerar de nvo ( ja  to nas missao do deserto, hehe ). Um jogo com história ótima, com vingança, matança.... Conta a historia de CJ ( Carl Jonson ) q chega de Liberty City para Los Santos no estado de San Andreas para participar do inteiro de sua mãe. Após isso a gang deles Grove Street Families se envolve contra os Balas, mas quando vc pensa q ja ta fodao no jogo e q a historia j ta pratricamente acabando, seu amigo Ryder e Big Smoke o traem, fazendo uma armadilha para CJ e Sweet. Ai seu irmao fica gravementre ferido e depois de ficar um longo tempo no Hostpital fica preso. Aí vc é largado no meio do nada pelos policiais corruptos de Tenpeny, aí Cesar ( namorado de Kendl ( irma de CJ ) ), da o indereço de sua prima Catalina ( vilã de GTA 3 ), aí CJ se envolve em varios crimes com ela.
Logo depois conhece um velho mto loco chamado The Truth se n me engano, juntos vao a San Fierro.
Lá apos CJ ter ganhado a corrida de Woozie e de Claude ( GTA 3 ), Catalina foge com Claude para Liberty City, entao Catalina decha um posto velho em San Fierro para CJ
Apos matar Ryder em San Fierro se envolve com Mike Torreno  q pede ajuda a CJ .
Depois CJ ajuda Woozie a fundar um Cassino em Las Venturas. CJ entao fica rico em Las Venturas .
Enquanto isso Tenpeny forma o vddadeiro caos em Los Santos, entao CJ volta e liberta Sweet, mata OG LOC, e com a ajuda de Mad Dog se estabiliza em Los santos. Entao com vingança CJ e Sweet invadem o predio de drogas de Big Smoke, entao CJ o mata. Mas Tenpeny foge com um caminhao de bombeiros entao CJ core com um carro atras dele, o fazendo cair de uma ponte.
Assim com a Grove street Families dominando praticamente toda Los Santos CJ, Sweet, Kendl e Cesar ficam na paz....

 By: Joao

Continuidade com os outros jogos da série

Diversos personagens, locais e elementos fictícios dos jogos anteriores da série Grand Theft Auto reaparecem no GTA: San Andreas. Catalina, a principal antagonista de Grand Theft Auto III (que se passa num tempo cronologicamente posterior ao GTA: San Andreas), acompanha CJ em diversas missões de assaltos. Claude, protagonista do mesmo jogo, também faz uma aparição breve, como o novo namorado de Catalina, depois que ela abandona Carl; os dois acabam perdendo uma competição de corrida para CJ, e Catalina acaba por entregar a CJ o recibo de uma oficina mecânica em San Fierro, em vez da propriedade do carro, afirmando que Claude "precisa do seu carro para chegar a Liberty City". Como uma espécie de piada interna, diversas referências são feitas à aparente mudez do personagem de Claude, devido ao fato de que ele não tinha qualquer frase ou diálogo no GTA III.
Ken Rosenberg e Kent Paul, do GTA: Vice City, aparecem com destaque em diversas das missões em Las Venturas ligadas a Salvatore Leone, o chefe mafioso de Liberty City que aparece no GTA: III e em Liberty City Stories. Maria, que posteriormente se torna namorada de Salvatore, também aparece como uma garçonete no Caligula's Palace. CJ também menciona ter trabalhado para Joey Leone, filho de Salvatore.
Jethro e Dwaine também aparecem em San Andreas; vistos quando Tommy Vercetti compra um estaleiro em Vice City, o personagem The Truth menciona que o negócio deles teria sido comprado pela Máfia.
De acordo com entrevistas dadas pelos criadores do jogo, GTA III, GTA: Vice City, Liberty City Stories, Vice City Stories, Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: San Andreas são considerados como parte do "cânone" do Grand Theft Auto III, enquanto Grand Theft Auto IV marca o início de um novo cânone, onde diferentes regras de jogo serão observadas. Por exemplo, motocicletas teriam sido banidas, supostamente, de Liberty City, no GTA III; no GTA IV esta restrição não mais existe.

Fontes: wikipedia




GTA San Andres, lançado para Play 2 e PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário