domingo, 7 de julho de 2013

Inteligência Artificial, forma de gastar dinheiro e mais - GTA V

Eae galera beleza!!!
Vamos mostrar pra vocês as novas informações de GTA tiradas da Gamestop e Humor GTA

Primeiramente falando sobre a nova AI (inteligência artificial, em português) da polícia, a revendedora disse que em GTA V, a polícia usará táticas avançadas de condução - como policiais no lado de fora pendurados na viatura - e, em caso de várias estrelas de perseguido, ela irá procurar um lugar alto - como prédios, telhados de casas, montanhas etc. - para uma mais ampla visão e atirar com um rifle de precisão em você enquanto estiver a pé.

Em relação às formas de gastar o dinheiro ganho nas missões e trabalhos à parte, a empresa afirmou que em GTA V, existirão várias maneiras de gastar o dinheiro que você ganha: comprar um monte de carros, aviões e barcos, bem como uma vasta lista de propriedades com garagens para guardá-los, por exemplo. Ou você também poderá usar seus lucros para comprar um negócio e manter o dinheiro sempre aumentando com ele. Não sabíamos que poderemos comprar carros e outros veículos.

Já falando das gangues, a GameStop revelou que em GTA V, as gangues ainda são um problema em Los Santos, enquanto a "The Lost" cria problemas um pouco mais longe em Blaine County. Algumas dessas gangues não gostam da presença da polícia e sempre que veem ela em sua área, metem bala. Você poderá usar isso ao seu favor em alguma fuga, passando pela área deles "à milhão".

 

 Como já foi anunciado, em Grand Theft Auto 5 poderemos planejar minuciosamente os assaltos e lutar contra os policiais usando um novo e melhorado sistema de tiro que vai lembrar muito o usado em Max Payne 3

No entanto, não havia, ainda, se ouvido falar muito sobre o que a polícia iria fazer para tentar capturá-lo ou abate-lo. 

GameStop revelou alguns novos detalhes sobre Grand Theft Auto 5 através do seu Facebook oficial. Os detalhes estão relacionado com a AI da polícia em Grand Theft Auto 5 e como ela vai fazer para prender ou eliminar os jogadores. 

De acordo com o post "a polícia vai usar táticas avançadas de condução ou procurar um lugar mais alto para uma melhor visibilidade para acertá-lo com um tiro, enquanto a pé

Isto implica que, desta vez a AI em Grand Theft Auto 5 não vai abrandar contra você, especialmente agora que você tem três personagens jogáveis, visando uma capacidade melhor de combate, várias novas armas e modificações. 

Grand Theft Auto 5 está programado para lançamento no dia 17 de setembro para PS3 e Xbox 360.

Veja absolutamente TUDO sobre GTA V: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário