terça-feira, 22 de julho de 2014

Novo filme de Dragon Ball Z chegará em 2015 / Vejas as novidades!



  Depois de todo o sucesso de ''Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses'' Akira Toriyama anunciou que está desenvolvendo um novo filme  que chegará no Japão na Golden Week . O roteiro será algo assim como no último filme, algo inédito. Akira também prometeu aos fãs muitas cenas de luta e ação, e também como clássico Dragon Ball, cenas muito engraçadas.



  Ainda não foi liberada a sinopse. Mas espero que seja uma continuação da Batalha dos Deuses.



 Slogan do filme: O Universo inteiro está esperando. Uma dimensão divina de batalha começa. "
  O que abre uma brecha para o que Bills disse no final de Battle of Gods, e que também da impressão que as batalhas deste novo filme irá  chegar em um nível nunca antes visto, como em um nível divino.
  A Toei também criou um site sobre o filme: 
www.d2015gw.com

 Update:   Saiu um Teaser:



Pelo visto Sheng Long terá um papel importante na trama. Será que Sheng Long será o antagonista? Ou alguém fez um pedido malvado pra ele?? Resta aguardar mais informações...






Update:  Goku poderá ser maligno no novo filme?
 Esses boatos tiveram inicio com o lançamento de uma foto do Shen Long, dando a entender que ele terá uma participação importante na trama, e a da citação ''O pior desejo da história. Este é o começo de um desespero''. Muitos também começaram a achar que a primeira foto liberada do filme, a do Goku realizando o teletransporte, está bastante macabra, remetendo a sua passagem para o lado do mal. A galera formulou ideias sobre o filme em que provavelmente alguém usara as esferas do dragão para tornar o Goku um ser maligno.
 Akira Toriyama uma vez já declarou que queria fazer algo sobre Dragon Ball em que Vegeta seria o protagonista, então, as esperanças para acabar com o Goku maligno estariam todas voltadas a Vegeta. 


Fonte: Casa do Kame  :)



Veja também: 
Trailer de Mortal Kombat X mostra Raiden como personagem jogável

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os fãs do Vegeta sonham alto demais hehe.

    ResponderExcluir