quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SOJA, o fenômeno do reggae vem ao Brasil em turnê pela a América.




 A banda SOJA (Soldiers of Jah Army) realiza mais uma turnê pela América, e já tem datas confirmadas no Brasil.
A turnê “Tour This Fall” (ou “Turnê de Outuno” ) Começou em 29 de outubro em Tallahassee nos Estados Unidos  e se encerará em Santiago no Chile, passando por diversos países incluindo: Argentina, Colombia e Brasil.
  Serão quinze shows nos Estados Unidos, um na Colômbia, um na Argentina, cinco no Brasil e um no Chile.
  As cidades Brasileiras que farão parte da turnê serão:  Brasília-5/12, Belo Horizonte-6/12, São Paulo-7/12, Rio de Janeiro-8/12 e Porto Alegre-11/12.
  Jacob Hemphill o vocalista tem uma grande admiração ao Brasil, ele e os outros integrantes gravaram um clipe, no Rio de Janeiro,” Everything Changes”, com a participação de Falcão da banda brasileira O Rappa, o vídeo já passou de 3 milhões de visualizações na internet.

  O grupo de reggae começou em 1997 na cidade de Virgínia/Washington-EUA. A  banda começou suas produções com a gravadora e produtora Innerloop, até que em 2000 passou a trabalhar com a LION and FOX Recording .
  Possuem cinco álbuns de estúdio.


A banda norte-americana tem sido a maior revelação                     
de reggae dos últimos tempos. E já veio ao Brasil em
2007 na sua turnê
 "Born In Babylon",2008,2009,2010,2011 e na gravação  de um clipe no ano passado.

No ano passado, no Brasil, Jacob ( vocalista) disse em uma entrevista que tem um objetivo: “Salvar a Terra que está perdida”. No palco canta sobre Liberdade, sabedoria, amor e mudanças, fora do palco fala sobre os mesmos temas cantados na letra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário