domingo, 30 de setembro de 2012

Fobias Estranhas


Esses dias estavamos sem fazer nada como sempre e achamos algo interessante na internet, as fobias mais estranhas. Realmente Muuuuito estranhas!!!
Entre elas estão:


Papafobia:
É eu tbm achei estranho, pô ter medo do papa um cara do bem....
Medo do Papa. Considerado como um dos mais benevolentes pessoas em todo o mundo, com milhões de seguidores, todas à espera da sua bênção…
 Escofobia:
 
Não sei se é por causa da Madrinha da Branca de Neve q as pessoas tem isso, mas é meio estranho...
 Medo irracional de espelhos. As pessoas que sofrem deste mal não se vêem ao espelho, pois o seu reflexo é causa para pânico! Os psicanalistas atribuem este medo a dois motivos: Medo do auto-conhecimento e a pessoa tornar-se vaidosa.
Triskaidekafobia:

Vc achou q medo de espelhos foi de mais, bem tem gente q tem medo do  numero 13, éé eu tbm achei estranho, é só um numero....
 Medo do número 13. Por incrível que pareça é mais comum do que se imagina. Em casos menos graves trata-se apenas de um receio sobre o número. Há também o medo da sexta-feira 13, chamado paraskavedekatriafobia. Sabiam que Hitler tinha medo do nº 13? Há também o medo do número 4, tetrafobia. Este é mais comum no Japão, China e Coreia, já que lá tem significado de morte e/ou azar. Alguns elevadores chegam e não ter esse número, passando do 3º para o 5º andar (não sei se o andar também não existe, mas enfim…) Fontes: A terra em marte


                                                Anatidaefobia:

       
Medo de q patos estejam te observando.
É, muito estranho, n conheço ninguém com essa fobia, alias n coneço ninguem com essas fobias.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário