terça-feira, 26 de março de 2013

God Of War Ascension

God of war Ascesion



Esta entrada antecede cada outro Deus de jogo de guerra, tendo lugar um pouco depois de assassinatos de Kratos sua própria família depois de ser enganado por Ares, levando-o a quebrar seu vínculo que lhe deu habilidades sobre-humanas. Isto o coloca em desacordo com as Fúrias, um trio de irmãs terríveis com a tarefa de punir os infractores juramento, e essas três mulheres compõem os principais antagonistas em Ascensão.Enquanto outras entradas na série têm contado com conhecidos personagens mitológicos como Zeus e Hércules para a lista chefe, Ascensão mergulha um pouco mais fundo na mitologia. Eu apreciei este aspecto da história e apreciado vendo menos familiares caracteres. Isso pode torná-lo um pouco difícil manter o controle de quem está fazendo o que, considerando-se os nomes de algumas figuras confusas mitológica grega, mas você vai ter o básico com rapidez suficiente.

Os prequels anteriores sobre a PSP explorou a história de Kratos de forma que era mais interessante do que a trama em Ascensão. Enquanto eu aprecio a diversidade oferecida pelo elenco e cenário, a história geral pouco fez para adicionar qualquer um panorama significativo em Kratos como um personagem ou dar um peso adicional para suas ações em jogos posteriores.A porção single-player é ainda uma grande parte da experiência de Deus de fãs da guerra, e, felizmente, os desenvolvedores não se esqueceram disso. Eu não estou completamente vendido no enredo, mas eu tinha um monte de diversão com a campanha, e eu gostava de as adições interessantes e mudanças na mecânica da série de assinaturas. Não mudou muito, então um monte de mecânicos vão ser instantaneamente familiar para quem segue a franquia. Existem alguns elementos leves de plataforma, Eventos Quick Time para vários encontros e cenas cortadas, e uma série de quebra-cabeças ambientais.

 Eu não sou um grande fã de QTEs, mas eles são mais tolerantes aqui.Outras adições à série são menos apreciado. Em uma série de seqüências, você está preso deslizando ladeira abaixo e precisa manobrar Kratos cerca de covas e obstáculos prejudiciais. Estas situações instantâneas-morte são pílulas difíceis de engolir quando se trata de QTEs, mas jogando em outro aspecto jogabilidade que obriga reinicia múltiplas devido ao mau tempo torna-se ainda mais desgastante para a paciência de qualquer um.Um equipamento permite que você direcione um objeto e ajustar o seu lugar no tempo, de modo que você pode decair ou reconstruir as estruturas de vários enigmas. É uma idéia decente e funciona como se pretendia, mas às vezes, o efeito geral é miseravelmente lento. Ele vai moer o seu impulso para a frente a uma parada, e para além de as poucas vezes em que você precisa para manipular o progresso da reconstrução em vez de fazer uma reconstrução completa ou desmontagem, não é quase tão intrigante como um conceito que inicialmente parece.


A campanha ainda tem um monte de grandes momentos. A totalidade da Estátua da seqüência Apollo é fantástico e oferece tudo o épico construção de mundos que temos vindo a amar da série. Há uma seqüência incrível envolvendo extremamente grandes cobras mecânicas que manipulam os bloqueios em uma torre que é quase de tirar o fôlego em escala. Em vários pontos durante a seqüência, um pontinho minúsculo representa Kratos. Alguns desses momentos pode ser frustrante quando o combate é introduzido, mas para além de uma seqüência de início envolvendo um gigante, eu tinha pequeno problema com este efeito.Outra adição positiva para o jogo vem do sistema de armas do mundo. Basicamente, você pode pegar um subweapon ocasional por desarmar os inimigos ou correndo através de algo enterrado no chão. 

Os exemplos vão desde simples espadas e escudos para itens mais interessantes, como um estilingue explosivo.Estas armas são limitadas em uso, pode ser preso em combos com os Blades of Chaos, ou executar mais devastadores ataques de uso único para atordoar ou prejudicar adversários. Acrescenta mais variedade de combater do que simplesmente empunhando as Lâminas do Caos ao longo da aventura, e que muitas vezes acaba sendo útil.A parte multiplayer é onde Ascensão realmente se destaca, e justifica a sua existência de uma forma que a história single-player não. Ele é desenhado a partir de uma seqüência no segmento de single-player, então vale a pena o seu tempo para jogar a primeira hora da campanha para ver o tie-in, o que provocou uma risada de mim. É aí que a história termina ângulo e apresenta-lhe uma série de modos competitivos e mapas desenhados em torno de começar a matança, a maioria completar os objetivos, e acumular pontos para ganhar a rodada.Os vários modos tendem a abandonar os conceitos de material padrão, como Team Deathmatch e free-for-all Deathmatch, embora haja um pouco disso também. Existem outros elementos familiares em jogo, como um modo de captura da bandeira, mas onde o multiplayer realmente brilha é na concepção mapa e as múltiplas formas de ganhar um jogo. Mesmo o padrão de quatro contra e quatro modos ou dois-contra-dois modos de dar-lhe os objetivos opcionais para limpar para ganhar o favor, que é o nome do sistema de pontos na Ascensão.Cada modalidade tem um objetivo favorecer certas para ganhar, que podem ser acumulados por completar esses objetivos, matando oponentes, ou reunindo favor de baús que se materializam em intervalos aleatórios.

 Os mapas são projetados para serem de vários níveis em uma escala vertical, dando-lhe um monte de opções de travessia e caminhos. Há ainda pontos de controle em vários pontos na maioria dos mapas, com um par de modos de ser focada apenas na captura e detenção destes pontos.Além da variedade de modos disponíveis, há também uma boa quantidade de personalização para seu personagem. No início do modo multiplayer, você precisa alinhar com um dos quatro deuses: Ares, Hades, Poseidon ou Zeus. Essas seleções são essencialmente as classes, o que pode ser uma tarefa difícil para escolher antes que você está familiarizado com o jogo, mas as habilidades estão bem explicadas, e você tem a oportunidade de testar cada função em batalhas prática antes de cometer.


Quando você vencer as partidas e ganhar experiência, você também vai subir de nível seu personagem para destravar novas habilidades, equipamentos, itens e magias. Equipamento se sente especial, com cada peça ter uma barra de experiência, de modo que você pode melhorar o seu equipamento atual, como você jogar e ganhar mais batalhas. Há também conjuntos de engrenagens que são específicos para a sua divindade alinhados, dando-lhe algo único para fotografar para a fim de maximizar a sua classe e seu papel no jogo.Do ponto de vista técnico, o multiplayer também é bastante polido.

 Eu não tive qualquer problemas para encontrar jogos, e mesmo que o jogo foi para fora por um par de semanas, o interesse ainda parece forte. É rápido para começar uma partida indo, e enquanto eu prefiro ver algumas opções de pesquisa mais robustos do que escolher um modo e esperando para entrar, eu não sentir qualquer atraso significativo em várias conexões e nunca foi caiu de uma partida.É difícil para mim fazer um caso de por que você deve jogar God of War: campanha de Ascensão, que ainda é uma experiência bem, mas dificilmente é o mais forte da franquia. O componente multiplayer é o que mantém a Ascensão de ser um prequel esquecido. É algo que espero ver concretizada ainda mais para o inevitável next-gen Deus da Guerra sequela, e é a razão para pegar esta entrada particular.Eu não posso exagerar rapidamente fiquei instigado pela multiplayer. É semelhante ao choque de Assassins Creed: Brotherhood, quando introduziu multiplayer para uma franquia que não precisa. Semelhante à introdução, enquanto eu não pedi para multiplayer em God of War, com certeza estou feliz que os desenvolvedores tomaram a iniciativa.


O Jogo teve nota 7.5 para alguns Gamer Americanos

Escrito por: Alessandro R.B
Editado e Postado por: #Joao
Colaboração: Lucas
Imagens do Novo "Deus da Guera".....God of War Ascension























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