quinta-feira, 24 de julho de 2014

CJ de GTA San Andreas em HD já está sendo trabalhado para mod de GTA V

mU85esz.jpg

  GTA V nem foi lançado para PC ainda, e alguns mods já estão sendo trabalhados, como é o caso de CJ, uma arte em 3D foi modelada e está incrível, um artista produziu uma versão em HD de Carl Johnson em apenas uma noite. Confira outras imagens abaixo:

terça-feira, 22 de julho de 2014

Jogo ''A Lenda do Herói'' está saindo do papel, e parece ser incrível


   O sucesso estrondoso que foi o primeiro vídeo de A lenda do herói- fase 1, todo mundo queria que um jogo sobre fosse realizado, então finalmente este projeto será realizado.

Novo filme de Dragon Ball Z chegará em 2015 / Vejas as novidades!



  Depois de todo o sucesso de ''Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses'' Akira Toriyama anunciou que está desenvolvendo um novo filme  que chegará no Japão na Golden Week . O roteiro será algo assim como no último filme, algo inédito. Akira também prometeu aos fãs muitas cenas de luta e ação, e também como clássico Dragon Ball, cenas muito engraçadas.

sábado, 12 de julho de 2014

Trailer de revelação mostra Raiden em uma gameplay como personagem jogável

 

  Mortal Kombat X que foi anunciado na E3 e chegará para X360, Ps4, Ps3, Xbox One e Pc,  em 2015  trará muitos novos personagens e preservará alguns dos clássicos.
   E no novo trailer de gameplay revelação de Mortal Kombat X mostra uma gameplay com Raiden, muito interessante por sinal, Raiden luta contra Kotal Kahn e no vídeo á demonstrações de combos, teletransporte , combinações de poderes, X-Ray e claro o sensacional Fatalaty  utilizado por Raiden.