domingo, 29 de junho de 2014

Os 10 jogos mais vendidos de todos os tempos



Eae pessoal, hoje traremos mais um top 10 e agora com os dez jogos mais vendidos de todos os tempos, você pode notar que a maioria dos jogos foram feitas pelas próprias empresas que os consoles foram lançados, bem você vai conferir:

Plataforma   -   número de cópias vendidas   -   Ano de lançamento  -  Produtora

sábado, 28 de junho de 2014

Minecraft passa a ser o terceiro jogo mais vendido de todos os tempos.


  Minecraft, um jogo tão divertido, tão amado, tão odiado, com tantas possibilidades, tantos jogadores e tantas vendas. É, Minecraft e seus blocos anda quebrando expectativas quando o assunto é número de jogadores, não á como não dizer que desde seu lançamento até hoje ele é uma sensação.

sábado, 21 de junho de 2014

Top 10: Carros mais caros de 2014

E aí galera beleza? Hoje estamos aqui para mostrar os 10 carros mais caros do mundo, espero que vocês gostem.


Bugatti Veyron Supersport: é um super esportivo da Bugatti conhecido por alcançar 431 km/h (na versão Super Sport) e ser o segundo carro de rua mais rápido do mundo. Porém, o Veyron permanece como o carro de rua mais rápido do mundo sem modificações feitas após a fabricação.

Preço: US $2.6 milhões / R$ 5.200.000,00



 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dicas para sobreviver em caso de Apocalipse Zumbi



  Você que joga games de zumbis ou é fanático por filmes desse gênero já sonhou com um apocalipse zumbi não é? Pois bem, nunca queira que isso realmente aconteça, pois algo do tipo iria arrasar com grande parte da população e provavelmente muitos não saberiam como se proteger, então fizemos esta lista para se um dia isso acontecer você ter uma noção do que fazer. Confere ai:

sábado, 14 de junho de 2014

Gta V Easter eggs #4 Referências de outros jogos [ John Marston de Red Dead Redemption, Bully e Vice City e mais]



  Depois do sucesso da parte 3 resolvi voltar aqui e trazer mais Easter Eggs pra vocês, alguns são novos, e outros ja meio antigos mas aposto que teve gente que ainda não viu. Vamos começar:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

GTA V Online: Como ganhar dinheiro rapidamente e de maneira fácil



  Uma das melhores coisas de Grand Theft Auto Online é ''ostentar'' com seus carros e apartamentos luxuosos, mas antes de tudo isso, vem o trabalho duro, e para facilitar a sua vida, aqui separei uma lista de dicas para facilitar seu trabalho. Confere aí:

Configuração do PC para rodar GTA V / Será que seu pc aguenta?

  
    Grand Theft Auto V será relançado no próximo outono para PS4, Xbox One e PC! Descubra mais Aqui
    Como muita gente continua a perguntar se o seu PC irá rodar GTA V... vamos direto a hipótese: De acordo com o TecMundo, um PC equivalente ao PS4 teria essa configuração.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mortal Kombat X na E3: Novos personagens, trailers e novidades!


   O jogo ja foi anunciado antes para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC e chegará em 2015.
    A NetherRealm está trabalhando nas versões de Ps4, Xbox One e PC, enquanto outro estúdio anda trabalhando nas versões de X360 e Ps3. Ed Boon falou em seu Twitter que o jogo irá rodar no motor gráfico chamado ''Unreal Engine 3'' e a resolução chegará a 1080p e com 60fps nos consoles da nova geração e PC.

Finalmente GTA V vem para o PC e para a nova geração de consoles! Veja todas as novidades


    Nesta E3 2014, mais precisamente na conferência da SONY, o que mais chamou a atenção foi a confirmação de que Grandd Theft Auto V estaria a caminho da nova geração e também para os computadores no próximo outono, lá foi mostrado também um trailer que você pode ver abaixo: