segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Onda do Nocaute: Agressores já causaram morte e preocupam a população nos EUA.

Jovens dos Estados Unidos estão criando uma moda e leva pras ruas o “Knockout Game”, onde jovens vão as ruas e desafiam os integrantes do grupo para nocautear pessoas aleatórias que caminham tranquilamente pela calçada.
  Já foram registradas mortes em três estados do país, um deles é Nova York, no Brooklyn (um bairro de Nova York ) uma senhora de 78 anos foi atingida por um soco na cabeça enquanto saia do supermercado.
  Ainda no Brooklyn onde a onda de violência é maior, o crime é visto como um crime racial, pois os agressores são, em geral, negros e as vítimas brancas e judias.
  Os agressores e membros de gangues que participam dos “Jogos de Nocaute” afirmam que ele nocauteam pessoas simplesmente por diversão e para provar que são fortes.

  Câmeras de segurança já capturaram várias imagens de suspeitos, a polícia já reconheceu muitos, porém, eles continuam soltos.


terça-feira, 12 de novembro de 2013

CJ pode voltar! Veja a possível DLC de GTA V

 Eae galera blz?

GTA V tem chances de ganhar uma dlc com Carl Johnson (CJ), os fãs ficaram decepcionados ao verem que Gta v estava sem o herói do Gta Sa, porém de acordo com o site IGN CJ deve ser o principal personagem de uma dlc solo que chegaria em breve.
 Toda a especulação aconteceu por que Shawn Fonteno, o dublador de Franklin. O que aconteceu foi o seguinte: Fonteno ao ser questionado pela IGN sobre qual personagem de jogo ele gostaria de ter dublado foi justamente Carl Johnson, porém, ele não poderia dublar Cj pois ele estava trabalhando com Young Malay (dublador original de CJ) em um projeto juntos.
 Os jornalistas e a plateia que estava próximo a Fonteno ficaram animados com a novidade, mas a o questionarem, ele logo mudou de assunto e não falou mais sobre isso.
 Mas se haverá uma DLC com o retorno de Cj ainda não está 100% confirmado, resta aguardar.



As dlc's de GTA são grandiosas, como foi o caso de GTA IV Episodes from Liberty City na qual tinham duas histórias novas: The Lost Damned e The Ballad of Gay Tony.

GTA: Episodes From Liberty City


Então é isso galera, até a próxima
Veja mais GTA V aqui: