terça-feira, 30 de abril de 2013

Novo Far Cry Chegará aos Video Games!


Far Cry 3: Blood Dragon
O jogo Far Cry 3: Blood Dragon: “O ano é 2007. É o futuro. A Terra foi devastada por uma guerra nuclear e novos caminhos ara a paz precisam ser encontrados. Um exercito de ciborgues dos Estados Unidos pode ter encontrado a solução: Uma poderosa arma biológica em uma ilha distante. O sargento Rex Power do Cyber Comando Marl IV, foi enviado para juntar informações e descobrir o que diabos está acontecendo.”
O jogo não vai depender do Far Cry 3  e será disponível para Dawnload na Live e na PSN. Aguardamos...



domingo, 28 de abril de 2013

The Sims Série de Jogos

Olá galera, hoje traremos aki pra vcs a série COMPLETA de The Sims, com expanções e tudo. Confira:


The Sims 1
Foi lançado dia 28 de Fevereiro de 2000, foi criado pelo designer Will Wright, e publicado por ELECTRONIC ARTS. Seu gênero é de simulador de vida, sua classificação é de 16 anos.
Jogabilidade
Há 3 estágios de vida não evolutivos (recém nascido, criança e adulto) - Somente o recém nascido se torna criança, onde o jogador é convidado a  Controlar a vida dos personagens, mandando fazer comida, comer, trabalhar,  Dormir, fazer necessidades fisiológicas, limpar a casa, se relacionar com 
Outras pessoas e muito mais.The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados  simetricamente. The Sims é bom porque você pode fazer os seus Sims, 
comprar carros,criar casas, arranjar empregos e com isso ganhar dinheiro  entre outra coisa

Pacotes de  Expansões
The Sims Gozando a Vida:
-Lançamento: Agosto de 2000
-Novidades: Mais objetos, eventos, Sims, e poções com vários efeitos bons e ruins.
* The Sims Fazendo a Festa
-Lançamento: Março de 2001
-Novidades: Conteúdo relacionado a criação de festas, como pisos de dança iluminados

*The Sims Encontro Marcado
-Lançamento: Dezembro de 2001
-Novidades: Permite aos Sims pegar outros Sims para encontros românticos num novo ambiente de cidade.

*The Sims Em Férias
-Lançamento: Março de 2002
-Novidades: Permite você levar seus Sims para vários destinos de férias, como praias, montanhas de neve e florestas para acampamento



*The Sims O Bicho Vai Pegar
-Lançamento: Setembro de 2002
-Novidades: Dá aos Sims a habilidade de poder adotar e treinar uma larga variedade de animais de estimação.


*The Sims Superstar
-Lançamento: Maio de 2003
-Novidades: Permite que seus Sims tornem-se super estrela.

*The Sims Num Passe de Mágica
-Lançamento: Outubro de 2003 
-Novidades: Permite que seus Sims usem mágica para conjurar feitiços e introduz uma nova área, a Cidade de Magia.

The Sims 2
The Sims 2 (Os Sims 2 em Portugal) é um jogo de computador e de videogame da Eletronic Arts e Maxis. É a sequência do jogo popular The Sims. É uma continuação muito vasta em relação à versão anterior e com várias atualizações. É completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos que podem ser passados para seus filhos. O jogo foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2004 e vendeu 1 milhão de cópias em 10 dias
Em 2008, a Tec Toy lançou uma versão para Mega Drive 3.
Jogabilidade
Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão The Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore genealógica da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos e festas mais realistas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.

Aspirações


The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.) e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo. Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde). Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore de Dinheiro (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive por mais alguns dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim perde dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.
Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.

Personalidade

Personalidade define o comportamento dos Sims de inúmeras maneiras. Há cinco traços de personalidade, que os jogadores podem controlar através de "pontos de personalidade", por exemplo, um Sim pode ser um esportista, preguiçoso, ou ter uma personalidade algo entre os dois comportamentos. Estas características determinam a velocidade de habilidades de aprendizagem, a velocidade de redução da necessidade, os tipos de interações em que um Sim automaticamente envolvidos, a probabilidade de certas interações ocorrem e as possibilidades de trazer um amigo da escola ou trabalho em casa. A personalidade também pode ser determinado quando você cria um Sim, em parte, a Escolha de signos (como, por exemplo, Áries, Peixes, Leão, Gêmeos, Capricórnio, Câncer, Sagitário, etc.)

Trabalho e Escola

Crianças e adolescentes vão à escola de segunda a sexta-feira. A realização das suas funções e do humor com o qual ele vai para a escola afeta as suas notas (dinheiro alto rendimento e competências). Os pais também podem optar por matricular seus filhos na escola privada, pois terá de convidar o diretor para o jantar .Ao faltar às aulas contribuirá também para notas mais baixas. Se as notas são muito baixas, uma assistente social responsável de seus filhos levados embora.
Um Sim adolescente pode arrumar um emprego a tempo parcial. Um adulto Sim irá trabalhar normalmente entre 6 e 8 horas. Ambos podem ver o computador ou o jornal em busca de trabalho. O computador vai oferecer 5 trabalhos como o jornal tem apenas 3 trabalhos por dia. Ao escolher um emprego, seu Sim pode ser promovido se você trabalhar em um bom humor e completou os pontos de habilidade necessária, além de ter bastante amigos (incluindo toda a família) ou ter algum conhecimento sobre isso. Cada carreira contém dez postos de trabalho com um aumento de salário em cada promoção, cada um com seu próprio uniforme, horários e cargo. Adolescentes tem de receber um salário três vezes menor do que a de um adulto.

Estágios da Vida
São 9 estágios da vida no the sims 2:
*Gravidez
*Recém-nascido
*Bebê
*Criança
*Adolescentes

*Jovem Adulto

*Adulto

*Idoso

*Morte


Pacotes de Expansão

Vida de Universitário:

-Lançamento: 1 de março,2005

Novidades: Estágio de vida Jovem Adulto (somente acessível na universidade), novos desejos de vida, trotes, influência, sociedades secretas.




Vida Noturna:
-Lançamento: 13 de Setembro de 2005
-Novidades: Namoro/Sair à noite, Aspiração por Prazer, química entre sims, veículos dirigíveis.

Aberto para Negócios:
-Lançamento: 2 de março de 2006
-Novidades: Negócios, talentos, elevadores, robôs.

Bichos de Estimação:
-Lançamento: 17 de Outubro,2006
Novidades: Cachorros, Gatos, Pássaros, hamster, lotes de lojas de animais de estimação, enciclopédia (dentro do jogo) de dicas e truques normalmente apresentados em toda jogabilidade.

Quatro Estações:
-Lançamento: 28 de Fevereiro,2007
-Novidades: Sistema de Chuva, Neve, Pinguim, Arvore Frutiferas, Roupas de frio,Estações, pesca, Jardinagem.
Bom Voyage:
-Lançamento: 14 de Setembro,2007
-Novidades: Hotel e férias na Praia, no Oriente e nas montanhas (acampamento),cumprimento típico, tradições e elementos funcionais bem como praias, escavação para achar tesouros



Tempo Livre:
-Lançamento: 29 de Fevereiro,2008
-Novidades: Sistema de Hobby com dez diferentes hobbies (com novos objetos), estações de trabalho (costura, cerâmica, restauração de carro),Aspiração por queijo grelhado,Aspirações Vitalícias ,sistema de aspiração com bônus pelo tempo de vida



Vida de Apartamento:
-Lançamento: 29 de Agosto,2008
-Novidades: Construir e morar ou alugar apartamentos; novas interações; sims podem se transformar em bruxas: más, boas ou neutras; novos objetos e ferramentas; Sims agora podem aprender mais conhecimento, bem como: prevenção contra incêndios, Fisiologia, conselhos de casal e felicidade duradoura, sistema de reputação.
The Sims 3:
The Sims 3 (em Portugal Os Sims 3) é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nos Estados Unidos em 2 de junho de 2009, 5 de junhona Europa (em geral) e no Brasil.1 O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.2
The Sims 3 foi produzido pela The Sims Studio no Windows e pela Visceral Games no Mac OS X.
O lançamento das versões para PC, Mac, iPhone, iPod touch e celulares convencionais foi feita simultaneamente no início de junho de 2009 porém, a última versão estável foi lançada em janeiro de 2010. A versões para N-Gage e smartphones com Android e Windows Mobilechegaram pouco tempo depois. A versão para Blackberry, porém, já estava disponível na Blackberry App Store desde abril. A versão para o celular Palm Pre só chegou no final do mesmo ano, mas teve a vantagem de ser em 3D, assim como as versões para iPhone, iPod touch eAndroid (a versão para Blackberry, Windows Mobile, N-Gage e celulares convencionais são em 2D). A versão para Wii, Nintendo DS, Xbox 360e PlayStation 3 chegou em Outubro de 2010.



Jogabilidade

 

diretamente como seu Sim se sente no meio que o cerca, refletindo como ele interage com outros Sims e objetos.
Apesar de livre, certos lotes da vizinhança, como os edifícios de trabalho, escola, livraria, mercado e etc, são rabbit holes, ou seja, você não pode ver seu Sim lá dentro, porém tem o poder de determinar quais serão suas ações. Na escola, por exemplo, os estudantes podem dar duro, vadiar ou, ainda, fazer a lição de casa atrasada. Oportunidades aparecem aleatoriamente e cabe ao jogador optar por aceitá-las ou não. Se sim, e realizadas até o tempo determinado, dão ao Sims recompensas, como dinheiro, pontos de habilidades, mobília e relacionamento com a vizinhança melhorado.
The Sims 3 inova com um nível estratégico nunca visto antes na série, o qual garante horas de diversão, baseados nas escolhas únicas de cada um. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Aproveite o desafio dos desafios de curto e de longo prazo, e depois aproveite as recompensas! Com base em seus traços de personalidade, habilidades e carreira, seus Sims têm Desejos de curto e de longo prazo, que oferecem tarefas constantes e divertidas – coisas para fazer e para conquistar. Você tem liberdade total para escolher se vai (ou não!) levá-los ao seu destino, dando a eles felicidade e recompensas duradouras! Seu Sim poderá fazer os exercícios corretos de treinamento, saudar os superiores corretos e fazer o grande salto de um reles Limpador de Latrinas até um estelar Astronauta? Ele vai frequentar o estádio esportivo, impressionar os olheiros e fazer jogadas vencedoras para ir de Torcedor Fanático a Lenda do Esporte? Talvez seu Sim aprimore sua habilidade com a guitarra, seja a atração principal de concertos e seja idolatrado por legiões de fãs em sua ascensão meteórica de Roadie a Estrela do Rock. Os destinos dos seus Sims estão em suas mãos!
Por ser livre, todos os Sims da vizinhança envelhecem com o passar do tempo, sem o controle do jogador, em contraponto ao que ocorria em The Sims 2. Entretanto, isso cria uma experiência de jogo mais concreta e homogênea.
The Sims 3 introduz o novo sistema de Modificadores de Humor, onde, diferentemente das versões antigas do jogo, deixar seu sim feliz restringia-se a comer, dormir, divertir-se e socializar-se, estando estes ainda presentes, porém em segundo plano, em The Sims 3 certas atividades rotineiras como escovar os dentes e fazer uma visita ao parque geram modificadores de humor positivos, que acompanham o Sim pelos próximos minutos ou horas. Em contrapartida, acontecimentos ruins, como ter um "acidente" ou tirar notas baixas na escola geram modificadores negativos.

Ferramentas:

Criar um Mundo

No dia 29 de outubro de 2009, a Electronic Arts anunciou a Ferramenta Criar-Um-Mundo (CaW), um editor de mundos que permite aos jogadores criar seus próprios mundos do zero para uso dentro do jogo. A ferramenta é oferecida aos jogadores como um download separado (156MB), e foi lançada no dia 16 de dezembro de 2009 como uma versão beta. A EA vai oferecer suporte técnico e atualizações. Os Jogadores são capazes de compartilhar seus mundos como acontece com outros conteúdos pelo Exchange. Porem, há alguns relatos de problemas técnicos com a ferramenta criar um mundo. Vários jogadores não conseguem utilizar este recurso.

Criar um Padrão

Essa ferramenta permite que os jogadores importem fotos ou graphics e depois modifiquem elas para fazer texturas e coloquem nas paredes ou outros itens (todavia não poderá ser aplicado em Tatuagens) dentro do jogo. Os jogadores poderão colocar várias imagens em até quatro camadas. Camadas adicionais serão permitidas para cores de fundo e especularidades. Foi lançada no dia 23 de Junho de 2010.

Criar um Bicho

Somente para The Sims 3 PETS Essa ferramenta é tratada como a versão DEMO da Expansão Pets. Ela permite com que os jogadores criem os seus animais (cavalos, cães e gatos) e exportem para o Exchange do Site Oficial, porém não tem como jogar com eles. É gratuito e pode ser baixado pelo Origin, Gamespot e Amazon. Foi lançado no dia 22 de Setembro de 2011.


Pacotes de Expansões

-Lançamento:
·                                  EU 20 de Novembro, 2009
·                                 BR 25 de Novembro, 2009


-Novidades: Adições: Novos traços, itens, roupas
Recursos: Desafios, exploração de tumbas em três novos destinos, fotografia, novas ferramentas de construção incluindo andar subterrâneo, néctar, fogos de artifício, lojas, múmias, casas de férias, novos mundos de férias - Champs Les Sims (França), Al Simhara (Egito), Shang Simla (China)
Criatura: Múmia


Ambições / Ambições Profissionais
Lançamento:

·                                 EU 4 de Junho, 2010
·                                 BR 10 de Junho, 2010


-Novidades: Adições: Novas carreiras, habilidades, traços e itens
Recursos: Controlar no trabalho (profissões e carreiras selecionadas), lavanderia, sistema de tatuagem, tem, habilidade baseada no emprego, robôs, novo mundo - Twinbrook
Criatura: Robô
Caindo na Noite / Pela Noite Dentro:
-Lançamento:
·                                 EU 29 de Outubro, 2010
·                                 BR 4 de Novembro, 2010



Novidades: Adições: Novas carreiras, habilidades, traços, roupas e acessórios, mobília e mais carros
Recursos: Bares, clubes noturnos, apartamentos, banheiras, metrô, elevadores, sliders de músculo e seios, grupos, banda, signos do zodíaco, novas ferramentas de piscina, sistema de ajuste de altura de objetos de parede, ferramenta de fazer fontes, vampiros, novo mundo (cidade) – Bridgeport.
Criatura: Vampiros

Gerações:
-Lançamento:
·                                 EU 3 de Junho, 2011
·                                 BR 31 de Maio, 2011



-Novidades: Adições: Novos brinquedos de playground, crise de meia-idade, novas interações, novos traços
Recursos: Pegadinhas, pêlos corporais, novos tipos de festas (festas de aniversário/adolescente/pijamas/despedidas de solteiro/casamentos), sistema de memórias, cerimônias de formatura, amigo imaginário, poções, escadas espiral, escorregadores de água, colégios internos.
Criatura: Amigo Imaginário


Pets / Mascotes:
-Lançamento:
·                                 EU 21 de Outubro, 2011
·                                 BR 25 de Outubro, 2011


-Novidades: Adições: Novos bichos, novo animal e traços de sims, Criar-Um-Bicho, novos desejos de toda a vida e recompensas, novas interações, novos itens, novas lojas e locais comunitários, novas habilidades de bichos e sims
Recursos: Animais controláveis (gatos, cães, cavalos) e criaturas não controláveis (veado, guaxinim, esquilo, etc), desafios de animais, unicórnios,cirurgia plástica e novo mundo - Appaloosa Plains
Criatura: Unicórnio


Show Time
-Lançamento:

·                                 EU 6 de Março, 2012
·                                 BR 8 de Março, 2012



-Novidades: Edições: Regular, "Edição Limitada' e 'Katy Perry Edição de Colecionador'.
Adições (ambas as versões): Novos estádios pra shows das carreiras (cantor, acrobata, mágico), novos objetos, novos traços de sim/desejos de toda a vida.
Versão da Katy Perry: Estádio disponível pra download, itens tematizados da Katy Perry (penteados, roupas, guitarra), tema de palco de fruta, música Last Friday Night em Simlish.
Recursos (ambas as versões): Recursos sociais, construção de estádios, cantores, corrida pra fama, shows, novo 'Sistema de Recompensa', Simport - enviando Sims ao jogo dos amigos, novo mundo - Starlight Shores.
Criatura: Gênios
Sobrenatural:
-Lançamento:

·                                 EU 6 de Setembro, 2012
·                                 BR 7 de Setembro, 2012



-Novidades: Edições: Regular, "Edição Limitada' e 'Edição de Decoração Origin'.
Adições: Novas Criaturas como Bruxas, Lobisomens, Fadas, Zumbis e Vampiros (melhorados).
Recursos: Alquimia, Ossilda, duelo de Bruxos, vassouras voadoras, casas de fadas e muito mais, novo mundo - Moonlight Falls.
Criaturas:Bruxos,Fadas,Lobisomens e Zumbis

Estações / Quatro Estações:
-Lançamento:

·                                 EU 15 de Novembro, 2012
·                                 BR 22 de Novembro, 2012



-Novidades: Edições: "Regular' ,"Pré-edição' e "Edição Limitada'.
Novas Adições: Novas habilidades (futebol [Primavera,Verão,Outono]/Snowboard [Inverno]), novos traços (ama calor/ama frio), festivais de estações, aliens.
Recursos: Habilidade de jogar com o tempo e as quatro estações do ano, nova categoria de roupa "agasalho, Guarda-chuva".
Criatura: Aliens

Vida Universitária:
-Lançamento:

·                                 EU 7 de Março, 2013
·                                 BR 7 de Março, 2013



-Novidades: Edições Regular e "Edição Limitada'.
Novas Adições: Cursos universitários, Novos Traços, Novo Campus, Festas, Grupos (Nerds, Rebeldes e Socialites)e mais.
Criatura: Planta-Sim

Ainda nesse ano serão lançado mais duas expansões que serão:

The Sims Ilha Paradisíaca que será lançado no dia      25 de Junho, 2013    e

The Sims Viagem Temporal que será lançado no mês Setembro, 2013 .



Então é isso galera até a próxima! :)

Escrito por: Lucas
Publicado e Editado: #Joao
Fontes: Wikipedia