domingo, 13 de janeiro de 2013

Top 10: Melhores jogos de Ps2

Bem galera, há um tempo atras fizemos um top 10 de xbox 360 ( q precisa ser atualizado , mas deixa pra próxima ), hoje vamos fazer um top 10 dos Melhores jogos de Ps2 ( na nossa opnião é claro ) Enjoy:

10 -  GTA: San Andreas




Nossa vey, q jogo, mto de vcs ja conhecem o gta sa, cara é um jogo inesplicável, pra começa: a história é FODA, o personagem principal ( CJ ) é FODA, as missões algumas são chatas mas a maioria são FODA, as cenas são FODAS, enfim é um jogo FODA!!!!
Recomendado: ( se quiser saber mis sobre GTA visite nosso artigo sobre: Gta Série de Jogos e GTA San Andreas!

9 - True Crime: New York City

Jogo Foda, vc é um policial que trabalha numa delegacia de policia ( aváá ), mas enquanto vc é policia vc pode cometer crimes, salvar pessoas q ficam te ligando,e como vc é um policial demora pra vc ser preso.
O jogo tem graficos óótimos, e como é em Nova York como o título do jogo ja diz ( Aváá ), vc pode visitar lugares mto legais de NY, como a Time Square ( slá como se escreve ) a Estátua da Liberdade \o/ , o Broklen ( slá tbm como se escreve ) entre outros! É um jogo mto divertido!



8- Call Of duty 5



Jogo ótimo, tem um ótimo motor de jogo, jogabilidade mto simples e facil, n é mto dificil de zerar, contem uma ótima história, guerras bem feitas, sério, q jogo!

7- 007 Everything or Nothing




Nossa cara, q jogasso! Quando vc joga esse jogo vc se sente o James Bond, cara jogo LINDO!
Só pra começar tem músicas mto legais ao trocar de nível e aquela mulher "urrrghhh", gráficos lindos, jogabilidade ótima, cenas bem feitas, explosões detalhadas, modo de jogo mto legal, vc simplismente é o agente James Bond!!! Da pra dirigit em missões, controlar um tipo de arranha robo, uns carrinhos robôs tbm! super nos prédios de rapel, da pra jogar em 2 player q tbm é mto legal!!! Recomendo

6- Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3



Melhor Jogo de Dragon Ball de todos!, vc pode jogar com todos os personagens, todos mesmo, desde um simples saybaman até fazer as fusões SSJ 4 de Goku e Vegeta!
O modo de Duelo de DBZ BT3 é mto legal, é em 3D super foda, a camera é de traz dos personagens, os Kamehamehás são mto legais, os poder tbm, os combos, o teletransporte, as fusões, as transformações, porra q FODA!
Tem o modo 2 Players, tem o modo história desde Dragon Ball até Dragon Ball GT, contando com os filmes de dragon Ball e Dragon Ball Z ( o de Dragon Ball GT n tem :(, e nem o Goku Jr ) e os menus cada opção tem os personagens dando dicas e explicando pra q serve aquela opção, da pra vc entender bem a história com as biografias q a Chi-Chi mostra.  Da pra vc juntar as 7 esferas do dragão e conseguir fazer um pedido pra conseguir personagens novos, cenários novos e pontos Z! com os Pontos Z vc pode Implementar armas e poder nos personagens, como deixar goku Ssj com uma espada e talz! Tbm tem o modo de torneio, onde tem 5 tipos de torneios se n estou errado. ENFIM joguem q é OTIMO se vc é fã de Dragon Ball e msmo se vc n é fã!!! Eu  ( Joao ) adoro Dragon Ball e Recomendo, se eu pudesse colocaria esse entre os 3 melhores mas tbm fica a critério dos outros Adms do Blog!!!

5 - Pes e Fifa !!!


Pes 2013


Fifa 13
Aí vc olha isso e pergunta! Pq Pes e Fifa no msmo artigo? Simples, pq os dois são fodas ao mesmo nivel e n são mto diferentes, Pes e Fifa sempre tiveram quase a mesma qualidade gráfica ( me corrijam se eu estiver errado ), pelo menos no ps2 Pes e Fifa nunca mudaram, apesar de q fifa é full, tem todos os times e Pes apenas os mais importantes e mais qualificados a cada ano!!!! Perdão se n pude trazer dois posts sobre tais jogos! Mas outra hora vai ter sim!!!

4 - Resident Evil 4




Cara q massa esse jogo, ele tem várias fases, cada fase com a sua cara, vários tipos de zombies, vários personagens, vários Bosss, simplismente Mega Ultra Super Blast Foda !!!! N tem o que falar dele, pq se fosse pra falar tudo sobre ele daria uns 3 posts, mas enfim, JOGUEM pq vale a pena! ;)

3 - Shadow of the Colossus:



Seriamente, acho que é um dos jogos mais bem feitos em estilo de combate!
Vc enfrenta Colossos gigantes, o modelo gráfico desse jogo é mto bom, fazendo vc perceber mesmo o tamanho do colosso ao se comparar com o personagem e com a natureza ao redor!
Vc tem q enfrentar 16 colossos, cada colosso de um tipo, e cada colosso com uma fraqueza!!!
Eu ( Joao ) Joguei mto esse jogo, no ps2 e no xbox 360, mas nos dois eu impaquei no colosso n° 13!!!

2 - God Of War 



Jogo ótimo, q superou os limites do ps2, Fez um tremendo sucesso em todo o mundo, mto sangue, mtas armas, mts poderes, vc se encontra com vários personagens míticos, da mitologia ( avá )
Pô cara só vo falar isso desse jogo do Spartano Kratos, Se vc N Jogou JOGUE, vale a pena ¬¬

1 - God Of War II


Depois do Grande Sucesso de God Of War, veio a sequencia da franquia, q como todos ja esperavam ficou FODA tbm, sabe pq? pq o jogo em si é FODA!
Na sequencia de God of War, Kratos ja está no Olimpo, mas depois de um ataque em Sparta ele desce até a cidade pra defender, mas Zeus ( ahhhh q raiva ) revive uma estátua gigante e tira os poderes de Kratos, assim Kratos mata a estátua e depois é morto por Zeus ( Filha duma %*#$ ) dai depois vc vai no inferno, sai do inferno e começa a aprontar todas, num climade mta azaração onde vai rolar autas aventuras....
JOGUEEE!!



Bonus: Bully

Eu ( Joao ) faço os posts do blog, mas ngm alem de mim queria Bully nesta lista, entao agora n sabendo onde por Bully na lista, só vou recomendá-lo a jogar pq é mto foda, teve ate a versão pra xbox 360!!


E O Próximo Post de tudo sobre quase tudo Será......:

Dragon Ball Sagas, Ovas e Filmes ( ou nao )







By: #Joao!