domingo, 30 de setembro de 2012

Fobias Estranhas


Esses dias estavamos sem fazer nada como sempre e achamos algo interessante na internet, as fobias mais estranhas. Realmente Muuuuito estranhas!!!
Entre elas estão:


Papafobia:
É eu tbm achei estranho, pô ter medo do papa um cara do bem....
Medo do Papa. Considerado como um dos mais benevolentes pessoas em todo o mundo, com milhões de seguidores, todas à espera da sua bênção…
 Escofobia:
 
Não sei se é por causa da Madrinha da Branca de Neve q as pessoas tem isso, mas é meio estranho...
 Medo irracional de espelhos. As pessoas que sofrem deste mal não se vêem ao espelho, pois o seu reflexo é causa para pânico! Os psicanalistas atribuem este medo a dois motivos: Medo do auto-conhecimento e a pessoa tornar-se vaidosa.
Triskaidekafobia:

Vc achou q medo de espelhos foi de mais, bem tem gente q tem medo do  numero 13, éé eu tbm achei estranho, é só um numero....
 Medo do número 13. Por incrível que pareça é mais comum do que se imagina. Em casos menos graves trata-se apenas de um receio sobre o número. Há também o medo da sexta-feira 13, chamado paraskavedekatriafobia. Sabiam que Hitler tinha medo do nº 13? Há também o medo do número 4, tetrafobia. Este é mais comum no Japão, China e Coreia, já que lá tem significado de morte e/ou azar. Alguns elevadores chegam e não ter esse número, passando do 3º para o 5º andar (não sei se o andar também não existe, mas enfim…) Fontes: A terra em marte


                                                Anatidaefobia:

       
Medo de q patos estejam te observando.
É, muito estranho, n conheço ninguém com essa fobia, alias n coneço ninguem com essas fobias.
























sábado, 29 de setembro de 2012

Dragon Ball

Concerteza vc ja ouviu falar ou ja assistiu dragon Ball né, Dragon Ball é um Anime mto bom, q me marcou, ate hje assisto mto.

Dragon Ball (ドラゴンボール Doragon Bōru) é um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.       Fontes: Wikipedia


A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.



Dragon Ball foi um anime q eu gostei muito mesmo, pq alem de se um desenho q mostra lutas, comédia e aventura, me ensinou mto sobre a amizade e superação, eu ( Joao ) gosto mto mto mesmo de Dragon Ball, ate minha area de trabalho tem o Goku e seus amigos. Fala sério o desenvolvimento foi muito louco, pq no primeiro epsodio de Dragon Ball Z ja aparece com Raditz ( o irmao de Goku chegando numa fazenda, entao o desenho ja é com os cara detonando tudo. Realmente muito bom. O Dragon Ball GT, n foi mto aceito pqe tinha aquilo lá de preconceito pq saiu o Akira e entrou um novo Diretor, dai gerou polemicas, mas eu sinceramente achei boa a saga GT.

Apesar de seus jogos, mangá e o Anime ter feito sucesso, foi lançado um filme ''Dragon Ball Evolution'' q foi mais um insulto ao Anime do q um filme bem sucedido, poucas pessoas gostaram, as coisas q eu n gostei foi q:




O mestre Kame virou mais um turista do q um velho tarado.
Inverteu a história.
E outra canalidades  






Resident Evil Série de Jogos

Resident Evil

Uma série de jogos q fez muito sucesso, na nossa cidade é mania, todos gostam.... Ganhou sucesso pelo seu estilo diferente da época, onde o objetivo é seguir a história dos jogos e ir enfrentando desafios pela frente como Zombies, monstros, pessoas infectadas e talz...

Protagonistas

A série contém muitos personagens, porém os 4 que a Capcom tem como protagonistas numa visão geral da série são:
  • Chris Redfield : Ex-integrante da força-aérea americana e formado na unidade especial de Raccoon City, o S.T.A.R.S., Chris era um atirador de elite que, após sobreviver a uma missão que envolveu as armas biológicas da Umbrella, ele decidiu vingar a morte de seus amigos e passou a perseguir a Umbrella, sendo o maior ativista contra a empresa. Ao total, Chris protagonizou quatro games da série principal (Resident Evil 1, Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil 5, e Resident Evil 6) e um da série Chronicles (Resident Evil The Umbrella Chronicles), também fez participação no jogo Resident Evil: Revelations. Foi incluído no Battle Game de Resident Evil 2 como personagem jogável. Também faz uma participação em The Dark Side Chronicles, nos epílogos de Resident Evil 3: Nemesis e em Resident Evil The Mercenaries 3D.
  • Jill Valentine : Serviu ao mesmo esquadrão de Chris no passado. Jill também é um dos poucos sobreviventes do incidente na mansão. Após o caso, decidiu unir-se a Chris em sua jornada para expor as farsas da Umbrella. Jill protagoniza três jogos da série principal (Resident Evil 1, Resident Evil 3: Nemesis e Resident Evil: Revelations) e um da série Chronicles (Resident Evil: The Umbrella Chronicles). Também co-protagoniza Resident Evil 5 tendo 2 capítulos do jogo dela, chamados "Lost In Nightmare" de aproximadamente 1 hora de duração, e "Desperate Escape" com aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração. Protagoniza também o jogo The Mercenaries 3D. Faz também uma aparição em Operation Raccoon City.
  • Leon Scott Kennedy : Leon era um dos policiais recém aceitos que viajava para a cidade de Raccoon para o seu primeiro dia de trabalho no Departamento de Polícia. Acabou encontrando uma cidade vítima do vírus criado pela Umbrella, se une a Claire para sair de lá com vida. Depois de sobreviver ao caso, ele se torna agente do governo e ocasionalmente luta contra armas biológicas. Leon protagonizou três jogos da série principal (Resident Evil 2, Resident Evil 4, e Resident Evil 6), também protagoniza um da série ChroniclesResident Evil: The Darkside Chroniclese um Side Story chamado Resident Evil Gaiden. Aparece também nos epílogos de Resident Evil 3 e protagoniza o filme Resident Evil Degeneration. Faz também uma aparição em Operation Raccon City.
  • Claire Redfield : Uma estudante que parte para a cidade de Raccoon em busca de seu irmão desaparecido, Chris. Se une a Leon ao ver que a cidade foi tomada por zumbis e outras criaturas. Ela mais tarde volta a se encontrar com seu irmão na sede da própria Umbrella, em uma ilha infestada de zumbis. Protagoniza dois games na série principal (Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica), um da série Chronicles (Resident Evil The Darkside Chronicles) e outro da série Survivor (Resident Evil Survivor 2), além de aparecer em uma das campanhas virais de Resident Evil 5, ao lado de seu irmão, para promover o jogo. Aparece também nos epílogos de Resident Evil 3 e protagoniza o filme Resident Evil Degeneration. Faz também uma aparição em Operation Raccon City. Protagoniza também o jogo The Mercenaries 3D.
Joao: O meu favorito é o Leon, suas habilidades são incríveis, considero o Magaiver da série.
Lucas2: O meu é o Chris, mta força...
Leo: Leon óbvio, muitas habilidades e técnicas de lutas.

Os jogos são muito bons mesmo e tem muitos jogos desta série:

  Resident Evil
Resident Evil 2
Resident Evil 3: Nemesis
Resident Evil Code: Veronica
Resident Evil Zero
Resident Evil: Dead Aim
Resident Evil 4
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil: The Darkside Chronicles
Resident Evil 5
Resident Evil: Operation Raccon City
Resident Evil: Revelations
Resident Evil 6                                                                  By: João


Além de jogos tem filmes irados muito bons.
É e não é só vc q tem esperado pelo Resident 6, nós tbm estamos a muito tempo na espera.

                        







Leon e Chris em Resident Evil 6


































Minecraft


Games: Minecraft:


Minecraft foi um jogo q rescentemente começamos a jogar, o primeiro a ter experiencias com o jogo fui eu ( Joao ) no começo achei horrível,mas depois me adaptei ao jogo.
Minecraft foi criado em 12 de maio de 2009, por Markus ''Notch'' que ficou famoso da noite pro dia msmo.
O jogo pode ser compra do site de minecraft https://minecraft.net/,
  A otra forma de adiquirir o jogo q é baixando o pirata.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
 Tanto para o modo de jogo single-player (jogador único) como para multi-player (múltiplos jogadores), o primeiro passo para o jogador é criar um mundo a habitar. Antes do jogo depositar o jogador no espaço de jogo, um mundo tridimensional precisa ser criado pelo Minecraft. Seus mundos são aleatórios, abertos totalmente e infinitos virtualmente, com vários quilômetros quadrados de extensão.Após as paisagens intrincadas e biomas de um mundo de Minecraft serem criados, o jogador é depositado em um spawn point.
 Fonte: Wikipédia.

A primeira coisa a se fazer em minecraft é apanhar madeira p depois ir evoluindo, o jogo tem dois modos: Survival no qual temos q sobreviver, coletando recursos e talz. E o creative onde a imaginação é o limite, podemos construir desde humildes residencias até castelos incríveis.

A cada semana a Mojang desponibiliza um Snapshot de minecraft, o último foi a semana 39 http://bit.ly/SEPWdO,
Pra instalar basta substituir a pasta minecraft. jar.                                                                    BY: Joao